Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 06 de Outubro de 2010 @ 18:49

Fim de Expediente | 6 de outubro de 2010

São Paulo ? Resumo das notícias publicadas hoje pelo Tudo Rádio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente Tudo Rádio.com.

Todos os dias, por volta das 19h00, os visitantes do Tudo Rádio acompanham um resumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é ?tempo?, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura!

Acompanhe também esses destaques e outras curiosidades radiofônicas através do Twitter do Tudo Rádio.com. Clique aqui.


Notícias por Daniel Starck e Carlos Massaro

 

Homens invadem emissora de rádio no interior da Bahia

Manifestantes invadiram na tarde de ontem os estúdios da Brilhante FM 100.3 de Morro do Chapéu, cidade que fica na Chapada Diamantina e há 384 km de Salvador. A ação dos invasores durou cerca de 15 minutos e pode ser ouvintes por diversos ouvintes, já que os locutores estavam no ar quando houve a invasão e podia-se ouvir os chamados de socorros dos radialistas. Três homens que teriam invadido a emissora se apresentaram, ontem mesmo, na delegacia da cidade, na companhia de advogados. Eles foram ouvidos pela delegada de Morro do Chapéu, Lúcia Maria Jansen e liberados em seguida.

Especial: Google Street View revela estrutura de rádios

Na última quinta-feira, 30 de setembro, o Google lançou o serviço ?Google Street View? no Brasil, permitindo que os internautas passeiem pelos principais centros do país, além de criar uma nova ferramenta de negócios. É possível conhecer as fachadas e as estruturas técnicas de várias rádios brasileiras através do Street View. Inicialmente o sistema permite a visualizarão de boa parte da Grande São Paulo, Grande Rio de Janeiro, Grande Belo Horizonte, cidades históricas de Minas Gerais, Campinas e Jundiaí.

Exclusivo: Disney FM anuncia data de estréia em São Paulo

Informação importante sobre o mercado de rádio de São Paulo. A Disney FM 91.3 está com sua data de estréia oficial definida, segundo informações vindas da própria emissora. A rádio que já está sob a coordenação de Marcos Vicca (ex-Mix FM 106.3) vai entrar no ar no dia 18 de novembro, encerrando assim uma longa espera. Ainda no segundo semestre de 2009 o Tudo Rádio.com noticiou com exclusividade a chegada da rádio à São Paulo. Desde então a 91.3 FM tem transmitido uma programação voltada ao público jovem, sem locução ao vivo ou inserções comerciais. A primeira data de estréia da rádio estava prevista para outubro, porém a redação do Tudo Rádio.com apurou que a inauguração oficial poderia ser adiada. Foi o que aconteceu: estréia prevista para novembro.

Exclusivo: Nomes de locutores da Disney FM são divulgados

O Tudo Rádio.com vem acompanhando de perto a movimentação para a estreia da Disney FM 91.3 de São Paulo. Ontem, o portal informou sobre a saída de Roberto Hais da Jovem Pan 2 FM 100.9 e sua ida para a nova emissora. Além de Hais, o Tudo Rádio.com teve a informação de que irão fazer parte do quadro artístico da emissora, os locutores Juliana Molino (Nova Brasil FM 89.7), Ricardo And (89 FM 89.1), Mônica Leão (Mit FM 92.5), Telma Emerick e Marcelo Bressane (ambos da Jovem Pan 2 FM 100.9). Além dos titulares, o radialista Fernando César, da Radioficina deverá ficar como folguista.

Jovem Pan deve estrear na semana que vem no Norte do Paraná

O dial AM do norte paranaense vai ganhar mais uma emissora na próxima semana. A rádio Norte Sul AM 1550 de Jacarezinho mudou de frequência, migrando para AM 920 e será afiliada da Jovem Pan AM 620 de São Paulo, devendo cobrir uma grande área da região e do estado de São Paulo. A emissora que irá retransmitir a emissora paulistana estava no ar em caráter experimental e pertence ao mesmo proprietário da Jovem Pan 2 FM 99.3. A afiliada jovem já anuncia a estreia da emissora e a contratação do radialista Mário Sérgio Cavassani, que atuava pela Clube AM 820 e Itaipu FM 92.5 de Ourinhos.

Capital AM anuncia transmissão da Missa da Padroeira

A Capital AM 1040, vice-lider em audiência na capital paulista e uma das rádios mais ouvidas do Brasil (dados do Instituto Ibope), informou que vai realizar a transmissão ao vivo e o apoio à Missa da Padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida, desta vez programada para o Vale do Anhangabaú, em São Paulo, às 10 horas da terça-feira, feriado de 12 de Outubro. Desde o inicio da década de 40 a Capital AM participa da organização do evento, além de realizar a transmissão do mesmo.

 

 

ÚLTIMAS DO NOSSO TWITTER: @TudoRadio

A redação do Tudo Rádio.com retorna amanhã a partir das 7h00 (horário de Brasília)

Mande sua sugestão de pauta para [email protected]

Tags:

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.