Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sábado, 17 de Março de 2007 @ 01:00 @ 01:00

Exclusivo: FM Cristal planeja criação de rede

Itapeva – Emissora do interior de São Paulo está com projetos para criar uma rede de rádios. São cinco emissoras próprias e dez possíveis afiliadas interessadas na retransmissão da rádio
Publicidade
A FM Cristal 93.5 de Itapeva (cidade localizada no interior paulista) está com projetos para montar uma rede de rádios. A emissora pretende ser a primeira rádio paulista a transmitir sua programação do interior para grandes centros (inclusive capitais de estado). São cerca de dez possíveis afiliadas interessadas no projeto. A FM Cristal também contará com cinco emissoras próprias retransmitindo sua grade em rede.

Considerada uma das principais emissoras do interior do país, a FM Cristal surgiu em Itapeva e atualmente domina a audiência regional. Com 20 mil watts de potência, a emissora atinge vários municípios paulistas e algumas praças paranaenses através da freqüência 93.5 FM. A programação da rádio é destinada ao público jovem, área conhecida como “segmento pop”.

Itapeva está localizada na rodovia que liga São Paulo ao interior do Paraná (região de Ponta Grossa). A rádio FM Cristal opera há 25 anos na cidade e já operou em outras freqüências, antes de fixar sua programação em definitivo na freqüência 93.5 FM. Na região existe outra emissora jovem, a Jovem Pan 2 operando em 90.7 FM, concessão do município de Capão Bonito. As demais rádios jovens estão cerca de 90km distantes de Itapeva (em Avaré, com as rádios Mix FM 90.3 e Interativa FM 101.7).

Mais detalhes sobre a Cristal FM você acompanha em breve no Tudo Rádio.com


Por Daniel Starck – 17/03/2007
[email protected]



Nota: Podcast Tudo Rádio.com – Baixe arquivos de áudio (extensão mp3) para ouvir em seu mp3 player ou IPod. Você também poderá fazer sua seleção de arquivos radiofônicos em seu computador. Conheça essa novidade exclusiva do seu portal de rádios clicando aqui!





Tags:

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.