Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sábado, 31 de Março de 2007 @ 01:00 @ 01:00

Clip FM investe em humor através do ?Hora da Vaca?

Campinas – A Clip FM, emissora que possui uma grade jovem, está investindo em programação humorística através do programa “Hora da Vaca” e do humor de Marcos Aguena, o Japa (ex-Pânico)
Publicidade
A Clip FM 88.7 de Indaiatuba (cidade localizada na região metropolitana de Campinas) está investindo em programas humorísticos para manter consolidada a audiência em sua área de atuação. O quadro “Perguntas Idiotas, Respostas Cretinas” estréia na programação da rádio paulista. Já o programa “Hora da Vaca” ganha mais um integrante.

Mathias Júnior passa a fazer parte da equipe do “Hora da Vaca” (programa que vai ao ar das 7h00 as 10h00, horário de Brasília). Mathias teve passagens por Campinas e estava comandando o “Hora do Leite” na 975 FM 97.5 de São José dos Campos. Beto Muller e Lui Mazini fecham o trio do programa “Hora da Vaca” da Clip FM.

Localizada em uma região importante, a Clip FM abrange grandes cidades como Campinas, Sorocaba e Jundiaí. Sua maior audiência está nas praças de Indaiatuba (sede da emissora), Salto e Itu. Esses três municípios estão localizados entre Campinas e Sorocaba. Juntas, totalizam aproximadamente 400 mil habitantes. Porém, a Clip FM enfrenta concorrencia pesada nas praças maiores. Na região estão presentes as rádios Educadora FM 91.7 e Dumont FM 104.3, além das emissoras em rede como a Jovem Pan 2, Mix, 89 FM (89 Campinas e 103 Sorocaba), além da propagação do sinal das FMs jovens de São Paulo.



Por Daniel Starck – 31/03/2007
[email protected]



Nota: Podcast Tudo Rádio.com – Baixe arquivos de áudio (extensão mp3) para ouvir em seu mp3 player ou IPod. Você também poderá fazer sua seleção de arquivos radiofônicos em seu computador. Conheça essa novidade exclusiva do seu portal de rádios clicando aqui!





Tags:

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.