Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 14 de Dezembro de 2010 @ 09:20

Exclusivo: Fortal FM deixa Fortaleza. A3 assume canal

Fortaleza ? Mudança deverá ocorrer em janeiro
Publicidade
Fortaleza segue em pauta nas notícias radiofônicas. Além da estréia da Beach Park FM 101.7, rádio adulta que deverá iniciar seus trabalhos na capital cearense a partir de hoje, a cidade vai acompanhar mudanças importantes através de outra rádio. Segundo informações do mercado local, a Fortal FM 91.3 deverá encerrar suas operações nas próximas semanas, para a estréia de outra rádio (programada para janeiro).

A Fortal FM é uma emissora jovem e eclética de Fortaleza, conhecida pelos investimentos artísticos e técnicos (principalmente devido à plástica produzida para a rádio cearense). O projeto teve inicio em 2008 e deverá ser encerrado a partir de janeiro de 2010, cedendo espaços para a A3, grupo de empresas voltado à produção artística/musical.

A A3 Entretenimento, grupo que controla as rádios 100.9 FM e 102.3 FM de Fortaleza, deverá controlar a 91.3 FM a partir de janeiro, emissora que deverá ter uma programação popular voltada ao gênero musical forró. Basicamente a grade executada em 102.3 FM deverá migrar para 91.3 FM, deixando o outro canal livre para outra programação.

Com a saída da Fortal FM, Fortaleza ficará novamente com três emissoras voltadas ao segmento jovem, são elas: Cidade FM 99.1, Jovem Pan 2 FM 94.7 e Mix FM 95.5.

Clique aqui e veja a lista de FMs sintonizadas em Fortaleza

Colaboração de Alcimar Bispo



A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags:

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.