Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2010 @ 17:07

Agostinho Campos é o novo presidente da Amirt

Belo Horizonte – Presidente foi escolhido na semana passada

Publicidade

O diretor das rádios Carijós 89 FM 89.9, Carijós AM 1270, Clube 95.9 de Carandaí e da rádio Globo AM 1540 de Conselheiro Lafaiete, Agostinho de Rezende Campos foi eleito, por unanimidade, na última segunda-feira (13) para a presidência da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Campos era vice-presidente da entidade desde 2008 e vai dirigir a Associação ao lado do diretor da rádio Extra FM 103.9 de Belo Horizonte e 101.9 de Uberlândia, Marcos André Carneiro Naves, eleito vice-presidente.

Natural de Belo Horizonte, Agostinho afirma que uma das prioridades de seu mandato será contribuir para que as rádios do interior do Estado tenham condições de migrar da tecnologia analógica para a digital.
 
Outra prioridade de Campos é retomar a realização dos encontros regionais e dos seminários no interior do Estado. "O bom de tudo isso é que começamos junto com novos governos federal e estadual, assim, teremos uma história a ser construída”, afirma. O radiodifusor afirma que espera avanços em questões como o ressarcimento fiscal, a agilidade nos processos de concessão e renovação de outorgas e o combate à pirataria.

O vice-presidente eleito, Marcos Naves, se diz otimista com a nova diretoria. “Agora não sou apenas um vice-presidente, mas um soldado da Amirt e da radiodifusão mineira, pois sabemos que temos muito a fazer e a conquistar. E é nisso que toda nossa nova diretoria está engajada, e cada vez mais unida”, declara.
 
Assessoria de Comunicação da Abert

Tags:

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.