Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 09 de Abril de 2007 @ 01:04 @ 01:04

Emissora ligada ao Tudo Rádio.com sofre alterações

São Paulo - Emissora voltada ao público jovem on-line divulga alterações em sua grade de programação, além da criação de novos serviços para usuários e outras webradios
Publicidade
A webrádio ligada ao portal Tudo Rádio.com apresenta novidades em sua grade de programação, além de fornecer novos serviços a usuários e emissoras. A Rádio Brasil estréia hoje dois novos programas e altera o horário de uma das suas principais atrações. A rádio também facilita o atendimento a demanda de ouvintes, abrindo um novo canal de conexão de áudio, além de formar uma espécie de "rede de rádios" fornecedora de materiais da Brasil.

"Unplugged Brasil" e "Top 5 da Velharia" são as duas novas atrações da rádio. A primeira será apresentada por Ana Ferreira as 23h30 (de segunda à quinta), trazendo versões acústicas das músicas que tocam na programação normal da rádio. Já a segunda novidade será apresentada por Danilo Rocha ao meio-dia (segunda à sexta), executando as cinco músicas "flash-backs" mais pedidas pelos ouvintes da rádio. A outra novidade fica por conta da segunda edição diária do programa de flash back "As Avós da Brasil", que deixa o horário das 22h00 e vai para as 18h00. Tudo no horário de Brasília.

Já a "rede" formada pela rádio é uma idéia que já estava no ar desde novembro de 2006. A Brasil passa a ter sua programação retransmitida em alguns horários por outras webrádios. É uma maneira de auxiliar a produção e a divulgação de outras emissoras. As rádios Top Webrádio de São Paulo e Technopop de Caxias do Sul já estão inseridas no projeto. A rede ainda está em desenvolvimento e em breve deverá apresentar novidades.

Para ouvir ou obter mais detalhes basta acessar tudoradio.com/brasil


Atenção radionautas e webrádios nacionais - O Tudo Rádio.com está desenvolvendo um novo sistema para a divulgação das webrádios nacionais. Em breve novidades!


Leia mais:
14.02 - Sérgio Cavazzoni e Danilo Rocha na equipe da Brasil


Por Daniel Starck - 09/04/2007
[email protected]

Tags:

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.