Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Qual o tipo de conteúdo que você prefere consumir no rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 09 de Abril de 2007 @ 13:20

Scalla muda programação e vira alvo

São Paulo – Emissora adulta da rede CBS muda sua linha de programação. Ouvintes fiéis da emissora reclamam da alteração realizada pela Scalla
Publicidade
Recentemente a Scalla FM 92.5 de São Paulo (com retransmissora na grande Campinas pela freqüência 96.9 FM) mudou o foco de sua programação musical, visando atingir outros públicos. A rádio passa a ter uma identidade mais semelhante à de rádios como Alpha, Antena 1, entre outras. A Scalla deixa sem opções os ouvintes de sua antiga programação, acostumados com as músicas instrumentais que eram executadas pela emissora.

Não é difícil encontrar na internet comentários negativos dos ouvintes da Scalla FM em relação à nova programação da rádio. Em várias mensagens publicadas on-line, acredita-se que a CBS não deveria ter três emissoras (Scalla, Mais e Alpha, essa última não pertence mais ao Grupo CBS) trabalhando com programações tão semelhantes. Outros estão confiantes no crescimento em audiência da emissora já que foi adotada uma forma de programação mais abrangente dentro do chamado “segmento adulto”.

A história da rádio Scalla é conturbada e causa dores de cabeça aos seus ouvintes fiéis. O principal problema relatado pelos ouvintes ao longo dos anos foram as mudanças de freqüência em São Paulo. A rádio já operou nas estações FM 95.7, FM 102.1, FM 100.5 e atualmente está em FM 92.5. A Scalla também enfrentou recentemente problemas de sinal na capital paulista quando operou na freqüência 100.5 (atual Mais). Hoje a rádio tem uma boa cobertura em São Paulo e possui uma retransmissora importante na região metropolitana de Campinas.


Por Daniel Starck – 09/04/2007
[email protected]

Tags:

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é empresario, jornalista e proprietário do tudoradio.com (veiculo que atua há mais de 17 anos voltado aos interesses do rádio brasileiro e de seus ouvintes). Formado em Comunicação Social / Jornalismo pela PUCPR, Daniel também já teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Também atua como consultor nas áreas artística e digital.



...


Mais tudoradio.com



tudoradio.com © 2001 - 2019 | Todos os direitos reservados
Marcas que pertencem ao tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.