Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 27 de Dezembro de 2010 @ 11:10

Exclusivo: Sucesso lidera. Mix FM em terceiro na Paraíba

João Pessoa ? Resultado aponta nova líder geral de audiência
Publicidade
Divulgado o último resultado de audiência das FMs de João Pessoa, com base nas medições realizadas pelo Instituto Ibope. A pesquisa apresentou novidades importantes, com mudança na primeira colocação geral. Outras rádios também foram destaque no novo ranking. Veja a análise com base na pesquisa geral (05h-00h, todos os dias e locais).

A primeira colocação entre as FMs de João Pessoa tem nova dona. Trata-se da Sucesso FM 92.9, emissora popular que obteve um crescimento considerável nos últimos meses. A estação que já estava posicionada entre as primeiras colocadas assumiu a ponta geral, superando concorrentes de peso como Clube FM 103.3 (antiga líder), Arapuan FM 95.3 e 98 FM Correio FM 98.3.

Outra emissora que obteve um importante resultado foi a 98 Correio FM 98.3, radio que ocupava posições de pouco destaque nas últimas medições. Agora a 98 é vice-líder geral em João Pessoa, com um índice de audiência próximo ao da atual líder. A FM é seguida pela sua ?irmã? de grupo, a afiliada da Mix FM 93.7 é controlada pelo Sistema Correio em João Pessoa.

A Mix FM segue entre as primeiras colocadas, posição defendida pela rádio já nos primeiros anos de trabalhos na capital da Paraíba. A emissora jovem substituiu a Transamérica Pop em 2005, sendo uma das primeiras afiliadas da Rede Mix de Rádio. Hoje a rádio é terceiro lugar geral na pesquisa do Instituto Ibope, estando a frente de emissoras populares bem estruturadas, como a Arapuan e a Clube FM.

A medição do Instituto Ibope foi realizada entre os dias 22 a 29 de novembro e as análises acima são baseadas na pesquisa geral (05-00h, todos os dias e locais).

Clique aqui e veja a lista de rádios sintonizadas em João Pessoa.



A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags:

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.