O Governo Federal, por meio do Ministério das Comunicações, faz atendimento especial às rádios comunitárias que participarem do 7º Congresso Nacional da Associação de Radiodifusão Comunitária (Abraço). O evento começa amanhã na capital federal e vai até sexta-feira.
Cerca de 600 pessoas estarão reunidas no Congresso da Abraço para discutir radiodifusão comunitária. Durante dois dias, o Ministério das Comunicações disponibiliza atendimento especial para os membros da Abraço. O atendimento será em regime de plantão, das 8h às 18h, nas salas 213 a 215, no segundo andar do edifício anexo do ministério.
Segundo o secretário de Comunicação Eletrônica do ministério, Genildo Albuquerque, ?é a primeira vez que, durante a realização de um Congresso da Abraço, o Ministério das Comunicações faz esforço específico para prestar informações e tirar dúvidas em relação aos processos que envolvam rádio comunitária.?
O ministério vai disponibilizar servidores que estarão à disposição dos congressistas, entre engenheiros, advogados e outro profissionais, que irão prestar informações e esclarecimentos sobre RadCom, disponibilizando inclusive o banco de dados para consultas ao sistema do ministério.
Com informações do Ministério das Comunicações
Tags: