Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 03 de Fevereiro de 2011 @ 18:49

Fim de Expediente | 3 de fevereiro de 2011

São Paulo ? Resumo das notícias publicadas hoje pelo Tudo Rádio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente Tudo Rádio.com.

Todos os dias, por volta das 19h00, os visitantes do Tudo Rádio acompanham um resumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é ?tempo?, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura!

Acompanhe também esses destaques e outras curiosidades radiofônicas através do Twitter do Tudo Rádio.com. Clique aqui.


Notícias por Daniel Starck e Carlos Massaro

 

MPB FM lança campanha para ação entre agências publicitárias

Uma das principais marcas de rádios adultas do Brasil lançou uma ação publicitária que irá refrescar as agências de publicidade cariocas. Promotores da MBP FM 90.3 estarão distribuindo réplicas de sorvetes aos mídias da cidade. A ação foi idealizada por uma agência contratada pela emissora. Alguns palitos estão premiados, que deverão ser trocados nas lojas indicadas por sorvetes de verdade. A campanha se estende durante todo o mês de fevereiro.

Scalla é sintonizada com facilidade no litoral paulista

Atualização (12h16) - Segundo o técnico do Tudo Rádio, Diórgenes Lopes, o sistema irradiante da Scalla FM 102.9 está ao lado da torre da Bandeirantes FM 90.9, na Rodovia dos Imigrantes, próxima à Serra do Mar. Essa localização possibilita o sinal da rádio na capital e no litoral. A Scalla FM 102.9 de São Paulo segue como um dos assuntos mais comentados entre profissionais e ouvintes de rádio. A emissora ressurgiu na capital paulista nos últimos dias de 2010 através de uma frequência inédita até aquele momento em São Paulo. A novidade em 2011 é que a emissora passou a ser sintonizada na Baixada Santista, também através da frequência 102.9 FM.

CBN transmite a atração ?Quatro em Campo? direto de Brasília

Na próxima segunda-feira, 7 de fevereiro, o programa ?Quatro em Campo? sai dos estúdios da CBN FM 90.5 AM 780 em São Paulo para um programa especial ao vivo e com platéia em Brasília. A atração conta com as apresentações de Adalberto Piotto, Carlos Eduardo Éboli, Marcos Guiotti e André Sanches, profissionais integrantes da equipe CBN. A partir das 20 horas, os quatro profissionais estarão na arena do ParkShopping para levar aos ouvintes as últimas informações sobre futebol e discutir tudo o que acontece nos gramados com humor e descontração. Os interessados em participar da atração devem ir até o local da realização do programa especial e garantir um espaço na platéia que será formada para essa segunda-feira, dia 7.

Talk Rádio contrata profissional da 89 FM e Nova Brasil

A Talk Radio, maior produtora de conteúdos radiofônico do Brasil, acaba de fazer a sua mais nova contratação. Júlio Cesar, o J.C da 89 FM 89.1 e rádio Nova Brasil FM 89.7 (ambas de São Paulo) entra para a equipe na grade da nova linha de programas intitulada de ?Talk Radio Personalité?, um novo sistema de conteúdos que pode ser inserido na grade das emissoras afiliadas de forma modular, funcionando como se o locutor estivesse realmente dentro da emissora. Os conteúdos são formatados com opção ao diretor artístico da rádio interagir inserindo ou retirando da grade quadros e músicas, gravando comerciais institucionais com a voz do locutor do programa, hora certa e o nome da emissora, formatando conforme a necessidade da mesma.

Alpha FM encerra projeto de verão neste final de semana

O Tudo Rádio.com vem acompanhando várias emissoras em todo o Brasil que estão desenvolvendo projetos especiais para o verão. Entre as emissora que optaram por desenvolver ações de verão na capital, está a Alpha FM 101.7, que desde 15 de janeiro se utiliza dos parques mais movimentados da cidade para realizar o seu projeto. Este final de semana será o último em que a rádio adulta promove a sua ação de verão. Neste sábado, a rádio estará no Parque do Ibirapuera, a partir das 10 horas.

Uma das rádios mais antigas de Santa Catarina completa 70 anos

A rádio Difusora AM 1480 de Joinville completou 70 anos de operação no dia 1º de fevereiro. A rádio é considerada a mais antiga de Joinville, a segunda mais antiga de Santa Catarina e a quinta do Brasil. Atualmente e emissora é mantida pela Comunidade Católica Arca da Aliança, da Diocese de Joinville, associação sem fins lucrativos, decretada como entidade de utilidade pública municipal e estadual e está à frente da emissora desde setembro de 2005. A rádio dedica a maior parte de sua programação à propagação católica.

 

 

ÚLTIMAS DO NOSSO TWITTER: @TudoRadio

A redação do Tudo Rádio.com retorna amanhã a partir das 7h00 (horário de Brasília)

Mande sua sugestão de pauta para [email protected]

Tags:

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.