Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 27 de Abril de 2007 @ 13:20

Vida curta para a Melodia São Luís

São Luis – Emissora que estreou na semana passada já está fora do ar na capital do Maranhão. Segundo fontes locais, acredita-se que a rádio operava de forma irregular
Publicidade
Por enquanto é possível afirmar que a Rede Melodia teve uma passagem “relâmpago” por São Luís. A rádio que estreou no último dia 16 de abril, já está fora do ar. A emissora evangélica operava em 93.3 FM, transmitindo sua programação em rede para a capital do Maranhão. Após a realização de uma pesquisa detalhada nos dados fornecidos pela Anatel, não foi encontrada nenhuma rádio autorizada a explorar a estação 93.3 nas proximidades de São Luís.

Ainda não se sabe se a rede evangélica, cuja sede está no Rio de Janeiro, voltará com suas transmissões em São Luis através da freqüência 93.3 FM. O sinal da nova emissora era bom em toda a região da capital do Maranhão. A cidade já possui duas emissoras em rede explorando o segmento evangélico, são elas: Transmundial em 100.9 FM e Rede Aleluia na freqüência 105.5 FM.

Em breve novas informações sobre a situação da Rede Melodia em São Luís.


Memórias do rádio no ar – Você que está no Maranhão pode acompanhar através de seu rádio os principais acontecimentos no mundo radiofônico através do Boletim Rádio News do Tudo Rádio.com nas ondas da Rede Mirante. O boletim vai ao ar durante o programa Memórias do rádio no ar, todos os sábados as 14h00 (horário de Brasília). Confira através da Rede Mirante ou clicando aqui!



Por Daniel Starck / colaboração de Talvane Lukatto – 27/04/2007
[email protected]




Nota: Podcast Tudo Rádio.com – Baixe arquivos de áudio (extensão mp3) para ouvir em seu mp3 player ou IPod. Você também poderá fazer sua seleção de arquivos radiofônicos em seu computador. Conheça essa novidade exclusiva do seu portal de rádios clicando aqui!






Tags:

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.