Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 28 de Março de 2011 @ 11:02

Áudio | Estadão ESPN estréia em definitivo em São Paulo

São Paulo - Emissora estréia oficialmente em São Paulo
Publicidade

Clique aqui e ouça o audio de abertura da rádio Estadão ESPN, transmitido às 08h00 de ontem (domingo, 27 de março)

Ouça ao vivo a Estadão ESPN via Tudo Rádio


Estreou ontem em São Paulo a rádio Estadão ESPN FM 92.9 AM 700, conforme noticiado nos últimos meses pelo Tudo Rádio e outros veículos da imprensa. A estréia foi marcada com uma apresentação sobre o novo projeto e contagem regressiva. O mercado de rádio de São Paulo ganha mais um canal de notícias e entretenimento, sem perder outros dois projetos já conhecidos no FM: Brasil 2000 e Eldorado FM.

A primeira transmissão oficial da Estadão ESPN ocorreu ontem por volta das 8h00 da manhã, horário de Brasília. A emissora transmitiu suas primeiras horas de programação a partir de um estúdio móvel instalado no famoso Parque do Ibirapuera, um dos pontos preferidos dos paulistanos. A marca foi divulgada no local e também nos veículos que compõe os grupos Estado e ESPN Brasil. O primeiro dia da rádio contou com a transmissão do amistoso da Seleção Brasileira e do clássico paulista entre São Pauloe Corinthians.

Conforme citado acima, São Paulo ganhou mais um importante canal de notícias e entretenimento no mercado de rádio, enriquecendo o mercado paulistano. A capital também não ficou órfã de dois famosos projetos radiofônicos após a estréia da Estadão ESPN, como a continuação da Eldorado FM através da nova Eldorado Brasil 3000 FM 107.3, que já está no ar. As principais atrações da extinta 107.3 FM (ex-Brasil 2000) seguem no ar através do novo projeto.

A Estadão ESPN é uma tentativa do Grupo Estado em modernizar a tradicional Rádio Eldorado AM, além de fortalecer sua rede esportiva/jornalística com afiliadas espalhadas por outras cidades do país. A nova emissora ficará ao lado de importantes grupos e projetos do mercado São Paulo compostos pelas estações Bandeirantes AM 840 FM 90.9, Jovem Pan AM 620, CBN FM 90.5 AM 780, BandNews FM 96.9, entre outras estações que fortalecem o mercado paulistano.

Na sua estréia a Estadão ESPN afirma que o principal foco da nova emissora é a ?notícia?, conforme citação de João Palomino, responsável pelo jornalismo esportivo da nova rádio.

Ouça a inauguração oficial da nova estação através do link no inicio desta matéria. Colaborações de Carlos Massaro e Cassiano Silvério.



A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'

Tags:

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.