Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 19 de Abril de 2011 @ 15:06

98 FM estreia nova página na Internet

Belo Horizonte – Site da emissora sofreu uma “repaginada” e enfoca diversas promoções

Publicidade

A 98 FM 98.3 de Belo Horizonte, uma das principais rádios da capital mineira, estreou sua nova página na Internet. O novo site destaca as promoções da rádio e os programas, além dos shows e artistas que a emissora executa em sua programação.

CAMISETAS TUDO RÁDIO
Vista o "rádio"! Veja os modelos e adquira já a sua! Clique aqui
 

A emissora vem travando uma grande disputa pelo segmento jovem na capital mineira com a Jovem Pan 2 FM 99.1. Na última pesquisa do Ibope, análise com base na pesquisa geral (todos os dias e locais, 05h-00h, janeiro a março de 2011), a 98 FM passou sua principal concorrente. Nessa disputa na capital mineira ainda tem a Mix FM 91.7.

Esta repaginada no site da rádio também faz parte da estratégia para a conquista da audiência em Belo Horizonte. A rádio vem promovendo vários shows, tanto na capital, como em cidades do interior do estado. No novo site, a rádio destaca a promoção da Festa da Cerveja 2011, que é realizada em Divinópolis. Entre as atrações confirmadas para o evento, estão Capital Inicial, Claudia Leitte, Skank e o rapper norte-americano Flo Rida. O evento será realizado nos dias 6 e 7 de maio.

Além de ter uma programação consolidada no mercado jovem, a emissora também aposta em futebol. A rádio mantém um programa voltado ao esporte. O 98 FM Futebol Clube vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir do meio-dia e destaca o futebol mineiro.

Para conhecer a nova página da 98 FM na Internet acesse www.98fm.com.br.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags:

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.