Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Seja pelo celular, rádio do carro ou receptor tradicional… você já tem algum receptor de rádio com FM estendido (a partir de 76.1 FM)?

Enquete

Quarta-Feira, 04 de Maio de 2011 @ 15:01

Clube FM realiza balanço após mudanças importantes

Ribeirão Preto ? Emissora passou por várias reformulações nos últimos meses
Publicidade
A Clube FM 100.5 de Ribeirão Preto, considerada pelo mercado como uma das principais emissoras de rádio do país, realiza o seu primeiro balanço nos primeiros meses passados após as mudanças sofridas pela FM paulista. A estação teve parte de sua plástica reformulada e também acompanhou alterações importantes no departamento artístico da rádio, visando a ampliação de sua audiência no interior do estado.

CAMISETAS TUDO RÁDIO
Vista o "rádio"! Veja os modelos e adquira já a sua! Clique aqui
 

A primeira mudança foi o afastamento do ex-coordenador Marco Botta (Cabela) pelo o Locutor Olivar de Paula (Lili). Lili é funcionário antigo da casa e assumiu as funções de programador da Clube FM e também ao lado de Juliano Pizani diretor artístico, as funções de promoção e programação da rádio. Essas mudanças ocorreram nos últimos meses e foram destaques no mercado do interior paulista.

Recentemente a Clube FM também realizou uma reformulação na sua grade de locutores. Alguns nomes como Suelem Calado e Vivi foram transferidas da Clube FM 104.7 de São Carlos para Ribeirão Preto. Novos nomes como Gian Nunes e Dênis assumiram a grade de locução juntamente com Beto Spigga e Julim Brazil, nomes já conhecidos do rádio.

A emissora também estreou programas e quadros que foram acrescentados na Clube FM, além da reformulação da plástica com o auxilio da Dario Produções (comandado por Gilson Dário ? saiba mais) e da Estúdio AR15 (de Rick Jambers ? saiba mais). A rádio também encomendou dois pacotes de vinhetas norte-americanas com a Reel World. A Clube FM também investiu em ações promocionais, eventos e na divulgação de sua marca através da internet (site e redes sociais).

No ar em 100.5 FM, a Clube FM é uma emissora do Sistema Clube, que conta também com a Clube FM 104.7 de São Carlos e a 106 FM 106.7 de Ribeirão Preto. O grupo também é proprietário das rádios Clube AM 660 (Ribeirão), Clube AM (São Carlos) e da concessão 94.1 FM que abriga a Oi FM em Ribeirão Preto. O grupo também controla outras empresas, como a TV Clube (afiliada Rede Bandeirantes).

A Clube FM também é conhecida por sua extensa área de cobertura, possuindo um sinal de qualidade bom a local em boa parte do interior de São Paulo. Além de Ribeirão Preto, a Clube FM possui uma considerável aceitação de ouvintes de outras cidades, como Sertãozinho, Jaboticabal, Bebedouro, Batatais, Franca, entre outros mercados.

Escutar Leia mais - Exclusivo: Clube FM muda de sede em São Carlos

Escutar Veja aqui a lista de rádios e escute as emissoras sintonizadas com sinal local em Ribeirão Preto



A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags:

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com (veiculo que atua há mais de 19 anos voltado aos interesses do rádio brasileiro e de seus ouvintes). Formado em Comunicação Social / Jornalismo pela PUCPR, Daniel também já teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Também atua como palestrante e consultor nas áreas artística e digital.



...









tudoradio.com © 2004 - 2021 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.