Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 24 de Maio de 2011 @ 14:58

Ação da Paranaíba FM obtém êxito em apenas duas horas

Uberlândia ? Evento de adoção de animais teve todos os bichos adotados rapidamente
Publicidade
A Paranaíba FM 100.7, emissora líder de audiência em Uberlândia segundo as últimas pesquisas gerais de audiência realizadas pelo Instituto Ibope, realizou uma ação diferenciada em Minas Gerais. Trata-se da ?Primeira Feira de Adoção de Cães e Gatos Paranaíba?, com mais de 100 cães e gatos presentes na APA (Associação Protetora dos Animais), em Uberlândia.

CAMISETAS TUDO RÁDIO
Vista o "rádio"! Veja os modelos e adquira já a sua! Clique aqui
 

Segundo a assessoria de imprensa da emissora mineira, a realização da Primeira Feira de Adoção de Cães e Gatos Paranaíba foi um sucesso devido a adoção de todos os animais em menos de duas horas. A feira, realizada na praça Sergio Pacheco, tinha previsão para início as 8h, mas as 5 horas da manhã já existia uma fila de dezenas de pessoas esperando a chegada da equipe da Paranaíba com os animais.

Devido a complexa estrutura montada para levar os animais até a praça, os poucos gatos que estavam disponíveis, foram adotados logo nos primeiros minutos. As 10h já praticamente não existiam mais animais para serem doados, ?Muitas pessoas levaram cães que não podiam ser mais criados em casa para serem adotados na feirinha também?, disse Danilo Rocha, diretor artístico da Paranaíba.

No local, veterinários da UFU ficaram a disposição tirando dúvidas sobre como cuidar dos animais adotados. Todos os bichos levados a feira foram previamente examinados para verificar se não existiam doenças. Diversos cães e gatos que ficam soltos pela praça Sergio Pacheco, também foram examinados e quando constatados que estavam com boa saúde, foram colocados para adoção e levados para casa logo em seguida.

A feirinha da APA continuará todos os domingos das 9 as 13h na Praça Sergio Pacheco, em Uberlândia. Os interessados na adoção ou ajudar a APA com ração, jornais velhos medicamentos veterinários, basta comparecer no local.

Veja fotos da feira realizada pela rádio: www.paranaibafm.com.br

Com informações do portal P10 e da Paranaíba FM

Escutar Leia mais - Exclusivo: Paranaíba segue isolada na liderança em Uberlândia

Escutar Clique aqui para ouvir e ver a lista de rádios sintonizadas com sinal local a bom em Uberlândia



A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags:

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.