Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 30 de Maio de 2011 @ 18:59

Fim de Expediente | Comunicado : 30 de maio de 2011

São Paulo ? Resumo das notícias publicadas hoje pelo Tudo Rádio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente Tudo Rádio.com.

Comunicado importante

Nas últimas horas os visitantes do Tudo Rádio encontraram algumas dificuldades para ter acesso ao site. Isso ocorreu devido uma mudança necessária em nosso servidor geral. Estamos com equipamentos mais modernos e potentes para aguentar o grande fluxo de acessos que o Tudo Rádio está recebendo diariamente.

Nas próximas horas os nossos técnicos continuarão trabalhando para a migração completa do sistema. Até a manhã de terça-feira poderão ocorrer alguns erros na acessibilidade. O portal deverá estar operando normalmente a partir do meio-dia de amanhã (31 de maio).

Agradecemos a atenção e paciência de todos. A redação trabalhou em ritmo reduzido nesta segunda (30), porém tivemos informações importantes sobre o mercado de rádio. Acompanhe na sequência. .

Boa leitura!

Acompanhe também esses destaques e outras curiosidades radiofônicas através do Twitter do Tudo Rádio.com. Clique aqui.


Notícias por Daniel Starck e Carlos Massaro

 

Extra: Transamérica retorna a Joinville a partir de junho

Nos próximos dias a marca Transamérica estará de volta ao mercado da região de Joinville. A emissora vai operar em 102.5 FM, executando a grade da Transamérica Hits (mesclada entre local e nacional). A 102.5 FM é a futura frequência da atual 99 FM 99.9 de Itapoá, município litorâneo vizinho à Joinville. Com a mudança é encerrado o conflito de sinal entre a FM de Itapoá e a Band FM 99.9 de Corupá na cidade de Joinville.

Ministério das Comunicações passa a divulgar lista de donos de rádios e TV

A edição deste domingo do jornal Folha de S. Paulo destacou que o Ministério das Comunicações vai passar a publicar a lista de sócios e diretores de emissoras de rádios e TVs do Brasil. Segundo o jornal, o cadastro para a ser divulgado hoje e será atualizado constantemente.

Estadão ESPN vence prêmio Sebrae na categoria Radiojornalismo

A Estadão ESPN FM 92.9 e AM 700 continua colhendo bons frutos desde a sua estréia no dial de São Paulo. Desta vez, a emissora voltada ao jornalismo esportivo recebeu o prêmio Sebrae de Jornalismo. O anúncio ocorreu na semana na capital paulista e a emissora foi premiada na categoria Radiojornalismo com o repórter Wellington Carvalho, com a reportagem "Apresentando negócios sociais".

 

 

  ÚLTIMAS DO NOSSO TWITTER: @TudoRadio

A redação do Tudo Rádio.com retorna amanhã a partir das 7h00 (horário de Brasília)

Mande sua sugestão de pauta para [email protected]

Tags:

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.