Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 31 de Maio de 2011 @ 17:06

Rede Aleluia segue no ar em Uberlândia

Uberlândia ? Rádio enfrentou problemas em seu sistema de transmissão
Publicidade
Recentemente o Tudo Rádio.com noticiou sobre a ausência da Rede Aleluia em 99.9 FM de Uberlândia (concessão e torre no município de Araguari, também no Triangulo Mineiro). O fato gerou uma série de especulações no mercado mineiro, principalmente pela estação ser controlada pelo Grupo Bandeirantes. Porém o destino da 99.9 FM seguirá nas mãos da rede religiosa Rede Aleluia.

CAMISETAS TUDO RÁDIO
Vista o "rádio"! Veja os modelos e adquira já a sua! Clique aqui


A 99.9 FM permaneceu durante um curto período de tempo fora do ar devido a problemas em seu sistema de transmissão. O fato causou a interrupção momentânea dos trabalhos da Rede Aleluia em Uberlândia e região. A situação gerou especulações no mercado local, indicando uma possível expansão da Nativa FM (Grupo Bandeirantes) para a região. Conforme noticiado anteriormente, segundo a assessoria do grupo paulista não existem planos de levar a Nativa para o Triangulo Mineiro no momento.

Outra situação que alimentou a expectativa de mudança na programação da 99.9 FM em Uberlândia foram as recentes saídas da Rede Aleluia de outras praças localizadas no Triângulo Mineiro. Nos últimos três anos a rede evangélica encerrou suas atividades em Ituiutaba e Uberaba. Em Uberlândia a Rede Aleluia substituiu a Band FM em 2005, passando a ser a maior cobertura da rádio religiosa no interior de Minas Gerais.

Atualmente a 99.9 FM retomou sua grade de programação em parceira com a Rede Aleluia.

Escutar Leia mais - Rede Aleluia sai do ar e gera expectativas em Uberlândia

Escutar Veja e ouça aqui a lista de rádios em FMs sintonizadas em Uberlândia


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags:

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.