Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

O áudio digital está crescendo em consumo. Isso inclui o streaming das rádios. E ai? Os streamings das suas estações preferidas estão...

Enquete

Terça-Feira, 28 de Junho de 2011 @ 10:51

Extra! Pop Rock deixa a região de Caxias do Sul

Gramado ? Emissora está com os dias contados segundo jornalistas gaúchos
Publicidade
Mais uma notícia importante para o rádio do Rio Grande do Sul, mais especificamente o mercado da gelada e turística Serra Gaúcha. A Pop Rock FM 95.3 de Gramado deve encerrar suas operações a partir de sexta-feira, 1º de julho, é o que indica alguns jornalistas gaúchos na internet. A história é antiga e encontra a atual situação vivida pela ULBRA (Universidade Luterana do Brasil ? detalhes nos links localizados abaixo), entidade que controla a emissora. A Pop Rock é uma marca voltada ao público jovem e dona de uma rede estadual em FM.

CAMISETAS TUDO RÁDIO
Vista o "rádio"! Veja os modelos e adquira já a sua! Clique aqui
 

Conforme informações veiculadas pelo jornalista Miron Neto na internet, a Sorriso FM 95.3 deve substituir a Pop Rock FM na Serra Gaúcha a partir da próxima sexta-feira. A programação da nova FM deverá ser popular/eclética, assim como as demais FMs instaladas nas proximidades com Gramado (sede da 95.3 FM). O canal que atualmente abriga a grade da Pop Rock também já foi dedicada ao público adulto e agora passa a contar com uma linha mais eclética.

A saída da Pop Rock dos 95.3 FM encerra momentaneamente a trajetória da rede estadual controlada pela ULBRA na Serra Gaúcha, programação que chegou a Gramado em 2005. Algumas cidades cobertas pela programação da 95.3 FM continuarão na área de abrangência da emissora jovem, devido a proximidade entre a Serra Gaúcha e a cidade de Canoas (Grande Porto Alegre), cidade sede da Pop Rock FM 107.1, geradora da rede estadual. Porém a presença local da Pop Rock ficará ausente dos principais destinos turísticos da Serra Gaúcha, além da populosa Caxias do Sul.

A 95.3 FM de Gramado é controlada pelo Grupo Dial, também proprietário de outras FMs localizadas no interior gaúcho e Grande Porto Alegre (com destaque para a Oi FM 90.3, instalada em Novo Hamburgo). A emissora de Gramado já foi uma importante afiliada da Rede Transamérica de São Paulo, retransmitindo a grade jovem da rede paulista de 1999 a 2002, assumindo até 2005 a postura como afiliada da Transamérica Light.

Já a Pop Rock segue no ar através das seguintes estações: Pop Rock FM 98.1 de Bagé, Pop Rock FM 105.1 de Cruz Alta, Pop Rock FM 94.3 de Carazinho (próxima a Passo Fundo) e a geradora Pop Rock FM 107.1 voltada a Grande Porto Alegre.

Ontem o Tudo Rádio.com noticiou com exclusividade a estréia da Vida FM 105.9 de Triunfo (Grande Porto Alegre), parceira da Vida FM 96.5 de São Paulo. Saiba mais logo abaixo.

Colaboração de Luiz Fernando


Escutar Leia mais - Pop Rock deixa Porto Alegre e volta para Canoas

Escutar Leia mais - Exclusivo: Prédio que abriga a Pop Rock será leiloado pela Justiça

Escutar Leia mais - Exclusivo: Vida FM de São Paulo chega a Grande Porto Alegre

Escutar Clique aqui para ver e ouvir a lista de rádios da Pop Rock no Rio Grande do Sul

Escutar Clique aqui para ver e ouvir a lista de rádios sintonizadas na Serra Gaúcha e arredores


Todos os direitos são reservados ao Portal tudoradio.com, conforme a lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita são permitidas, desde que contenham os devidos créditos ao Portal tudoradio.com.

Tags:

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Formado em Comunicação Social / Jornalismo pela PUCPR, Daniel já teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Também atua como palestrante e consultor nas áreas artística e digital.



...









tudoradio.com © 2004 - 2022 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.