Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Domingo, 03 de Junho de 2007 @ 00:10

91 Rock retransmite webrádio em Curitiba

Curitiba – Emissora local firma parceria com o provedor de internet Pop da capital paranaense para a retransmissão de uma webrádio em horário específico
Publicidade
A 91 Rock FM 91.3, emissora jovem de Curitiba, firma parceria com o provedor Pop para a retransmissão da programação de uma webrádio na capital paranaense.  A “Estação Pop” ganha espaço na grade da 91 Rock, emissora especializada em “rock” mas que também executa música eletrônica, hip hop internacional e rap brasileiro. O início das transmissões será no dia 15 de junho.

A “Estação Pop” terá seu espaço no dial FM a partir das 21h00 do dia 15 de junho nos 91.3 FM da 91 Rock. Serão transmissões semanais que terão um caráter experimental. “A intenção do Pop e do grupo GVT, é transformar a Estação Pop em uma emissora convencional, estamos experimentando aos poucos, temos a experiencia da equipe que comanda a Estação Pop, o conhecimento de mercado do Pop Internet, e o Know How da 91 Rock."" explica Leo Henrique, coordenador da Estação Pop.

Mauro Mueller, ex-coodenador artístico da Transamérica Pop FM 100.3 e da Mix FM 92.9, está envolvido com o novo projeto da Estação Pop e da 91 Rock.  A 91.3 Fm busca um crescimento em sua audiência, após o aumento da concorrência local com a chegada das rádios Mix FM 92.9 e Globo FM 93.9.


Por Daniel Starck – 03/06/2007
[email protected]





Nota:   Podcast Tudo Rádio.com – Baixe arquivos de áudio (extensão mp3) para ouvir em seu mp3 player ou IPod. Você também poderá fazer sua seleção de arquivos radiofônicos em seu computador. Conheça essa novidade exclusiva do seu portal de rádios clicando aqui!






Tags:

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.