Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 12 de Julho de 2011 @ 12:56

Bandeirantes já está fora do ar em São José dos Campos

São José dos Campos ? Rede segue presente através de afiliação com a nova emissora
Publicidade
A Bandeirantes AM 1120 de São José dos Campos não está mais no ar. A emissora que era própria do Grupo Bandeirantes foi vendida para a Primeira Igreja Batista do município, conforme informado pelo Tudo Rádio no final de junho deste ano. A mudança ocorreu no último dia 1º e quem assumiu a frequência foi o projeto ?Rádio FelizCidade AM?, que já está no ar no Vale do Paraíba.

CAMISETAS TUDO RÁDIO
Vista o "rádio"! Veja os modelos e adquira já a sua! Clique aqui
 

A alteração em São José dos Campos chamou a atenção do mercado por contrariar os últimos movimentos do Grupo Bandeirantes, geralmente de expansão e não de venda de emissoras. Nos últimos anos o grupo tem investido pesado na expansão de marcas como BandNews FM e Nativa FM, além de realizar investimentos nas já existentes redes Band FM e Rádio Bandeirantes. Nos últimos quatro anos o grupo também estreou os projetos Mit FM 92.5 e SulAmérica Trânsito FM 92.1, ambos em São Paulo.

Apesar da venda da 1120 AM de São José dos Campos, a marca ?Bandeirantes? continua participando do principal mercado do Vale do Paraíba. A rádio FelizCidade AM nasceu como uma afiliada da Rádio Bandeirantes, retransmitindo as principais atrações da emissora jornalística paulistana em determinados horários, além das transmissões esportivas.

O Grupo Bandeirantes também segue no Vale através das rádios Nativa FM 97.5, Stereo Vale FM 103.9, Band Vale FM 102.9 e Cultura AM 1460. Já a ?FelizCidade? pertence a organização ?Propósitos Treinamento e Recursos?, estação ligada a Primeira Igreja Batista. Já a Bandeirantes AM foi criada em 1946, sendo uma das rádios mais antigas do município. Seu primeiro nome foi Rádio Clube AM de São José dos Campos.


Escutar Leia mais - Extra: Bandeirantes AM de São José é vendida para Igreja Batista

Escutar Clique aqui para ver e ouvir a lista completa de rádios sintonizadas em São José dos Campos



A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags:

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.