Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 13 de Junho de 2007 @ 12:35

FM O Dia continua "intocável" no Rio

Rio de Janeiro – Um panorama da audiência entre as rádios FMs da cidade maravilhosa segundo os dados do Instituto Ibope, referente ao mês de abril. A FM O Dia continua liderando as pesquisas com folga
Publicidade
A briga pela audiência no Rio de Janeiro continua acirrada entre os segmentos, porém a liderança geral continua com a popular FM O Dia FM 100.5. A emissora mantém com facilidade a sua posição e não é ameaçada pelas concorrentes, segundo o ranking de audiência do mês de Abril, dados obtidos pelo Instituto Ibope. A média da FM O Dia supera os 200 mil ouvintes por minuto, contra 138 mil da segunda colocada, a evangélica Rede Melodia FM 97.3.

No segmento adulto a JB FM 99.7 mantém uma audiência considerável, distante da segunda colocada, a Antena 1 FM 103.7. O resultado da JB é expressivo e supera os índices alcançados pela sua antiga “irmã”, a Cidade FM em sua fase de “Rádio Rock”. No segmento jovem a Mix FM 102.1 já recuperou toda a audiência da extinta Jovem Pan 2 e inicia um crescimento em relação aos antigos índices obtidos pela sua principal rival.

Confira as nove FMs mais ouvidas do Rio de Janeiro, segundo o Instituto Ibope, mês de abril, todos os dias, 05h00 as 00h00, publicado também no site institucional da Rede Melodia.



Leia mais (rankings):
04.06 – 89 FM sobe e surpreende em São Paulo
04.06 – Caiobá lidera em Curitiba. Jovem Pan 2 e Mix brigam na capital paranaense
15.05 – Briga acirrada: 98 FM encosta na Jovem Pan 2
09.05 – Mix e 89 FM sobem. Kiss cai. SulAmérica Trânsito aparece
30.04 – Conquista FM lidera o Ibope em Ribeirão Preto
12.04 – Mix em terceiro geral. Alpha recupera liderança. 89 FM sobe
21.03 – Kiss Fm continua crescendo em São Paulo
08.02 – São Paulo: quadro atual da audiência no FM


Por Daniel Starck – 13/06/2007
[email protected]





Nota: Podcast Tudo Rádio.com – Baixe arquivos de áudio (extensão mp3) para ouvir em seu mp3 player ou IPod. Você também poderá fazer sua seleção de arquivos radiofônicos em seu computador. Conheça essa novidade exclusiva do seu portal de rádios clicando aqui!






Tags:

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.