Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

O que a sua rádio preferida deve fazer na programação durante a pandemia da covid-19?

Enquete

Sábado, 16 de Junho de 2007 @ 00:15

Greve no metrô em destaque na SulAmérica Trânsito

São Paulo - A greve no metrô da capital paulista ajudou na divulgação da rádio especializada em trânsito, a SulAmérica Trânsito FM 92.1 do Grupo Bandeirantes
Publicidade
Anúncio de oportunidade com título "Só o trânsito não faz greve" esteve nos jornais de São Paulo desta última quinta-feira, 14 de junho. A produtora MPM aproveitou o anúncio da greve dos metroviários, na noite desta quarta-feira, 13, para criar um anúncio de oportunidade para a rádio SulAmérica Trânsito FM 92.1.

A peça, com o título “Só o trânsito não faz greve”, estpa nesta quinta-feira, 14, nos jornais Folha de S. Paulo e O Estado de S. Paulo. Assinam a criação Aléxis Leiria e Vitor Hildebrand, com direção de criação de Aaron Sutton e Jorge Iervolino.



Fonte: Meio&Mensagem - 16/06/2007
[email protected]





Nota: Podcast Tudo Rádio.com – Baixe arquivos de áudio (extensão mp3) para ouvir em seu mp3 player ou IPod. Você também poderá fazer sua seleção de arquivos radiofônicos em seu computador. Conheça essa novidade exclusiva do seu portal de rádios clicando aqui!






Tags:

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com (veiculo que atua há mais de 19 anos voltado aos interesses do rádio brasileiro e de seus ouvintes). Formado em Comunicação Social / Jornalismo pela PUCPR, Daniel também já teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Também atua como palestrante e consultor nas áreas artística e digital.



...







Mais tudoradio.com



tudoradio.com © 2001 - 2020 | Todos os direitos reservados
Marcas que pertencem ao tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.