Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 29 de Agosto de 2011 @ 10:07

Extra! Jovem Pan AM substituí a CBN em João Pessoa

João Pessoa ? CBN encerra um período de 15 anos de operações na freqüência
Publicidade
Uma informação importante para o rádio do Nordeste, mais especificamente no mercado paraibano. A Jovem Pan AM 620 de São Paulo será a nova cabeça nacional da AM 1230, emissora controlada pelo Sistema Correio e que abriga a CBN há mais de 15 anos em João Pessoa. A capital da Paraíba passa a receber a programação nacional da Rede Jovem Pan SAT intercalada com produção local que levará o nome do Sistema Correio.

CAMISETAS TUDO RÁDIO
Vista o "rádio"! Veja os modelos e adquira já a sua! FRETE GRÁTIS! Clique aqui
 

A reestréia da programação jornalística e esportiva da rede Jovem Pan AM será na próxima quinta-feira, dia 1º de setembro. Será o retorno da marca paulista a João Pessoa, nome que já atuou no mercado da capital paraibana através dos 920 AM (atual rádio Maná) durante a década de 90. Já em FM a marca Jovem Pan 2 teve uma passagem superior a 10 anos de trabalhos em 101.7 FM. Nesses dois casos os canais que foram ocupados pela Jovem Pan foram controlados pela Rede Paraíba SAT (que segue com a 101.7 FM).

O retorno da Jovem Pan AM para João Pessoa será promovido pelo Sistema Correio SAT, grupo que também deverá apresentar uma considerável produção local na 1230 AM. Esse grupo também é responsável pelas populares 98 Correio FM (98.3 de João Pessoa e 98.1 de Campina Grande), Mix FM 93.7 (João Pessoa) e a Rede Correio SAT (com seis emissoras entre AM e FM instaladas no interior da Paraíba).

A CBN deverá ficara ausente de João Pessoa durante um curto período de tempo, podendo retornar à capital paraibana através de outro canal. Já a Jovem Pan AM supera a marca de 87 emissoras ligadas a programação jornalística da marca paulista. Em breve mais informações sobre essas duas importantes redes nacionais.


Escutar Clique aqui para ouvir a atual CBN AM de João Pessoa (futura Jovem Pan AM) via Tudo Rádio.com

Escutar Clique aqui para ouvir a Jovem Pan AM de São Paulo via Tudo Rádio.com

Escutar Leia mais - Exclusivo: Vida FM de São Paulo chega em João Pessoa

Escutar Leia mais - Exclusivo: Clube FM apresenta nova gerência em João Pessoa

Escutar Veja e ouça aqui a lista de rádios sintonizadas em João Pessoa



A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags:

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.