Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 31 de Agosto de 2011 @ 09:07

Panorama: Jovem Pan 2 será a quarta rede jovem a pisar em Natal

Natal ? Outras três marcas tiveram passagens pela capital do Rio Grande do Norte
Publicidade
Conforme noticiado ontem pelo Tudo Rádio, a rede liderada pela Jovem Pan 2 FM 100.9 de São Paulo está preste a iniciar os trabalhos em Natal, um dos poucos mercados brasileiros que ainda não contam com a atuação da rede paulista. Será a primeira vez que a marca voltada ao público jovem atuará na capital do Rio Grande do Norte. Antes da Jovem Pan 2 outras três redes do Sudeste que focam (ou focavam) o público jovem tiveram trabalhos em Natal.

CAMISETAS TUDO RÁDIO
Vista o "rádio"! Veja os modelos e adquira já a sua! FRETE GRÁTIS! Clique aqui
 

A atual Cidade FM 94.3, emissora de programação local e voltada ao público adulto-contemporâneo, nasceu a partir da operação de uma famosa e importante rede nacional que atuou no país durante a década de 90. A Cidade FM foi uma afiliada da Rede Cidade FM, liderada pela extinta Cidade FM 102.9 do Rio de Janeiro. A saída da 94.3 FM da rede nacional e do trabalho voltado ao público jovem ocorreu em 1994, quando a Cidade de Natal passou a ter uma grade gerada localmente.

Também durante a década de 90 o mercado de rádio de Natal acompanhou os trabalhos da Transamérica FM 102.9, emissora que foi extinta ainda na década de 90. A rádio era uma afiliada da Rede Transamérica e atuou no segmento jovem da capital do Rio Grande do Norte. A 102.9 FM participou do auge da portadora jovem da marca Transamérica, mas encerrou os trabalhos para ceder espaços à programação religiosa da Rede Aleluia.

A Rede Mix de Rádio é a terceira marca nacional de rádio jovem a operar em Natal, chegando ao Rio Grande do Norte no ano passado. A emissora já iniciou o segundo ano de operações no estado e é uma das principais parceiras da Mix FM 106.3 de São Paulo (cabeça da rede nacional). A Mix FM substituiu a Tropical FM, emissora de programação local e que também tinha foco no público jovem. A Tropical e a atual Minha Nova FM 89.9 foram os dois últimos projetos locais de rádio jovem a operar em Natal.

A Minha Nova FM será a mais nova parceira da rede Jovem Pan 2, passando a transmitir a programação da rede paulista nas próximas semanas. A data oficial de estréia ainda não foi definida.


Escutar Leia mais - Plantão: Jovem Pan 2 estréia em Natal

Escutar Veja e ouça aqui a lista de rádios sintonizadas emNatal



A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags:

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.