Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Domingo, 24 de Junho de 2007 @ 00:10

Curiosidade: Locutora da Mix é campeã mundial de Judô

São Paulo – A locutora Malu, no ar pela Rede Mix, conquistou o título de campeã de judô ao vencer o campeonato mundial disputado no ginásio do Ibirapuera, na capital paulista
Publicidade
Uma curiosidade para todos os amigos radionautas que acessam o Tudo Rádio.com aos sábados. A locutora Malu, no ar pela Rede Mix de segunda à sexta e aos finais de semana pela Mix FM 106.3 de São Paulo, conquistou no último dia 20 no ginásio do Ibirapuera o Campeonato Mundial de Judô. A carreira esportiva da radialista é desconhecida pela maioria dos ouvintes que acompanham Malu diariamente pela Mix.

Confira mais detalhes através da nota divulgada pela assessoria de imprensa da Rádio Mix:

“Maria Lúcia Campos, a Malu, venceu no dia 20 de junho, o Campeonato Mundial 2007 de judô, disputado no ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. Paralelamente à bem sucedida carreira de locutora, Malu se dedica ao judô há 19 anos e atualmente luta na categoria “30 à 35 anos – até 57 kg”. Malu deu um show no tatame e derrubou uma inglesa, uma italiana, uma brasileira e foi para a final com a alemã Birgit Grasmueck. “A luta final durou três minutos, uma eternidade, mas consegui deixar a alemã no chão com um tani otoshi, um golpe forte”, conta Malu.

Com a conquista Malu garantiu uma vaga para o Campeonato Mundial 2008, que será realizado na Bélgica. Neste ano a lutadora, locutora e jornalista já conquistou o Campeonato Paulista, realizado em Valinhos, em maio, e ainda disputará o Campeonato Brasileiro, em outubro. Malu Campos tem o patrocínio da Prefeitura de Araçariguana.”

Malu vai ao ar diariamente através das retransmissoras da Rede Mix das 11h00 às 15h00 (horário de Brasília) e aos finais de semana na Mix de São Paulo.


Por Daniel Starck – 24/06/2007
[email protected]





Nota:   Podcast Tudo Rádio.com – Baixe arquivos de áudio (extensão mp3) para ouvir em seu mp3 player ou IPod. Você também poderá fazer sua seleção de arquivos radiofônicos em seu computador. Conheça essa novidade exclusiva do seu portal de rádios clicando aqui!






Tags:

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.