Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 04 de Novembro de 2011 @ 10:59

Wanderley Nogueira, da Jovem Pan AM, é homenageado pela ACEESP

São Paulo – Homenagem teve transmissão especial da Jovem Pan AM
Publicidade
Wanderley Nogueira, repórter e ancora da Jovem Pan AM 620 de São Paulo, é outro importante nome do rádio brasileiro que recebeu homenagem de uma entidade importante do setor esportivo e da comunicação. Hors concours por ter mais de 10 prêmios como melhor repórter de rádio, Wanderley Nogueira não concorre mais na categoria sendo eternizado no hall de notáveis da Associação dos Cronistas Esportivos do Estado de São Paulo (ACEESP).

CAMISETAS TUDO RÁDIO
Vista o "rádio"! Veja os modelos e adquira já a sua! FRETE GRÁTIS! Clique aqui
 

A homenagem ocorreu na última segunda-feira, 31 de outubro, na sede da ACEESP em São Paulo. O evento contou com a presença do próprio Wanderley e também de seus colegas de profissão. A Jovem Pan AM realizou uma transmissão especial direto do local do evento com a atração "No pique da Pan", tendo depoimento de profissionais da rádio sobre o colega. Falaram na ACEESP Flávio Prado, Luis Carlos Quartarollo, Rogério Assis, Marcio Spimpolo, João Antônio de Carvalho, Fernando Sampaio e Nilson César .

Segundo nota veiculada pelo site Bastidores do Rádio, o Hall dos Notáveis da ACEESP, premia em 2011 todos os cronistas esportivos que ganharam dez ou mais troféus ACEESP profissional. Wanderley Nogueira da Jovem Pan AM, José Silvério (narrador esportivo da Bandeirantes AM 840 e FM 90.9 e Milton Neves (apresentador e colunista das rádios Bandeirantes AM e BandNews FM 96.9) estão no Hall dos Notáveis da premiação.

Quem está no Hall dos Notáveis não concorre mais aos prêmios do Troféu ACEESP e tem o seu nome imortalizado na entidade. Recentemente o Tudo Rádio noticiou as premiações recebidas por Tuta, presidente da Jovem Pan AM, além da campanha a favor do rádio AM, bandeira criada e divulgada pelo Grupo Bandeirantes (com destaque para a Bandeirantes AM, que veicula a peça).

Com informações do Jovem Pan Online e Bastidores do Rádio


Escutar RÁDIO AO VIVO: Clique aqui para ouvir a Jovem Pan AM via Tudo Rádio.com 

Escutar Leia mais - Bandeirantes AM cria campanha a favor do rádio AM

Escutar Leia mais - Homenagem da Abap ao Tuta ressalta trajetória do empresário no rádio

Escutar Leia mais - Panorama: Rádio Globo apresenta média superior a 250 mil ouvintes aos domingos

Escutar Leia mais - Panorama AM: Record começa a apresentar recuos na medição

Escutar GUIA TUDO RÁDIO: Veja e ouça aqui a lista de rádios em AMs sintonizadas em São Paulo



A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags:

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.