Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 09 de Novembro de 2011 @ 08:55

Site de tecnologia fecha parceria com a Kiss FM para boletins diários

São Paulo - A partir de janeiro/2012, o Gizmodo, maior site de tecnologia do mundo, estreia na plataforma rádio. É o "Gizmodo na Kiss FM"

Publicidade

A Kiss FM 102.1 de São Paulo fechou uma parceria com a recém-lançada F451 Mídia, que começou a levar suas marcas para outros meios além do digital e inicia seu projeto com o Gizmodo, maior site de tecnologia do mundo. Com essa parceria, a partir de janeiro de 2012, o Gizmodo Brasil terá presença no rádio.

  CAMISETAS TUDO RÁDIO
Vista o "rádio"! Veja os modelos e adquira já a sua! FRETE GRÁTIS! Clique aqui

O projeto Gizmodo na Kiss FM terá três boletins diários de um minuto cada a respeito de tecnologia e inovação. A equipe do Gizmodo estreia na rádio trazendo para a audiência a cobertura do International CES, evento sobre Consumer Electronics que acontecerá em Las Vegas (EUA).

Para José Wilson Fonseca, diretor-geral da F451, esse é o primeiro movimento de muitos outros que virão. "Quando se têm conteúdo de qualidade, transbordar para várias mídias é o caminho natural. Portanto, todas as nossas marcas migrarão para outras plataformas dentro em breve", afirma. Além do Gizmodo Brasil, a F451 é detentora dos sites Jalopnik (carros), Kotaku (games), Trivela (futebol) e Tazio (F-1).

Para Taís Abreu, diretora-geral da Kiss FM, todos saem ganhando com a parceria com o Gizmodo, inclusive os ouvintes. “Por um lado, o Gizmodo vai ter seu conteúdo e sua marca divulgados em uma emissora de rádio com muita afinidade com o seu público, majoritariamente masculino e qualificado. Por outro, esta parceria vai enriquecer a programação da Kiss FM com um conteúdo de alta qualidade sobre tecnologia, um tema de grande interesse do nosso público", argumenta Taís.




Escutar Clique aqui para ouvir ao vivo a Kiss FM de São Paulo

Escutar Leia mais - Kiss FM lança promoção voltada à sustentabilidade

Escutar Leia mais - "Agente Secreto" da Kiss FM presenteia ouvintes com ingressos para show de Eric Clapton

Escutar GUIA TUDO RÁDIO: Veja e ouça aqui a lista de rádios em FMs e AMs sintonizadas em São Paulo



A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags:

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.