Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 12 de Julho de 2007 @ 12:30

Rádio Trânsito encerra fase experimental

Curitiba – A webrádio direcionada a educação no trânsito encerra a fase de testes em suas transmissões. Programação começa a ganhar um formato e a emissora passa a ter horários ao vivo
Publicidade
A Rádio Trânsito, apresentada pelo Tudo Rádio.com no mês passado, encerra sua fase de testes. A plástica da rádio começa a ganhar uma nova cara e a programação passa a ser gerada ao vivo em alguns horários. Pequenas inserções com jornalismo voltado ao trânsito e previsão do tempo já fazem parte da grade diária da Rádio Trânsito. A emissora apresenta locuções ao vivo em sua programação, inicialmente de segunda à sexta das 14h00 as 18h00, horário de Brasília. A emissora é ligada ao Portal do Trânsito e possui uma programação voltada à educação no trânsito, além de uma grade musical voltada aos públicos jovem e adulto.

A programação musical da rádio é uma aposta diferenciada da coordenação da emissora. A Rádio Trânsito executa músicas que atingem tanto os jovens como os adultos, mesclando sucessos dos anos 80 e 90, com “hits” atuais, sem cair na famosa “salada musical” aderida por várias estações brasileiras. A Rádio Trânsito anuncia a estréia de novas atrações, assim como a criação de novos canais para a interatividade, seja via internet ou por telefone.

A proposta da Rádio Trânsito é diferente em relação ao que é irradiado pelas demais emissoras “all news”. A intenção é a transmissão de conteúdos interativos e educacionais, todos relacionados ao trânsito, dando ênfase à conscientização de atuais e futuros motoristas. Clique aqui para ouvir agora a programação da Rádio Trânsito, parceira do Tudo Rádio.com



Por Daniel Starck – 12/07/2007
[email protected]




Nota: Podcast Tudo Rádio.com – Baixe arquivos de áudio (extensão mp3) para ouvir em seu mp3 player ou IPod. Você também poderá fazer sua seleção de arquivos radiofônicos em seu computador. Conheça essa novidade exclusiva do seu portal de rádios clicando aqui!






Tags:

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.