Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

O que a sua rádio preferida deve fazer na programação durante a pandemia da covid-19?

Enquete

Sexta-Feira, 20 de Julho de 2007 @ 00:00

Jovem Pan 2 deixará João Pessoa em agosto

João Pessoa - Grupo rescinde contrato com a Jovem Pan 2 e decide substituí-la por rádio popular. Mix será a única emissora jovem a operar em João Pessoa
Publicidade
Enquanto a Jovem Pan 2 segue conquistando novas emissoras em todo o país - a mais recente é a Jovem Pan 2 Salinópolis, no Pará - a situação da rede de rádios paulista se inverte completamente na Paraíba.

Segundo matéria publicada na última quarta-feira pelo portal de notícias WSCOM, a Rede Paraíba de Comunicação, grupo responsável pela Jovem Pan 2 101.7 João Pessoa, decidiu rescindir contrato com a rede de rádio paulista para colocar em seu lugar uma emissora de rádio popular, que encabeçará uma rede local via satélite composta por um número ainda não divulgado de emissoras espalhadas pela Paraíba.

Quem hoje sintoniza a Jovem Pan 2 101.7 João Pessoa nota que boa parte de seus intervalos comerciais está sendo preenchida com músicas, sem fazer referências à chegada da nova emissora que virá para substituí-la.

A estréia da nova emissora - cuja denominação não foi divulgada - está cogitada para depois do dia 5 de agosto (data do aniversário da cidade). A Jovem Pan 2 João Pessoa 101.7 está no ar desde setembro de 1994. Com a saída da Pan, a capital paraibana contará apenas com uma emissora de rádio jovem: a Mix FM João Pessoa 93.7 FM, no ar desde janeiro de 2005.

Não será a primeira experiência da cidade de João Pessoa com rede de rádios. Desde fevereiro de 2007 está no ar a Correio Sat que, provavelmente, será uma das principais concorrentes da rede de rádios encabeçada pela substituta da Pan.


Por Eduardo Ferreira - 20/07/2007
[email protected]



Nota:   Podcast Tudo Rádio.com – Baixe arquivos de áudio (extensão mp3) para ouvir em seu mp3 player ou IPod. Você também poderá fazer sua seleção de arquivos radiofônicos em seu computador. Conheça essa novidade exclusiva do seu portal de rádios clicando aqui!






Tags:

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com (veiculo que atua há mais de 19 anos voltado aos interesses do rádio brasileiro e de seus ouvintes). Formado em Comunicação Social / Jornalismo pela PUCPR, Daniel também já teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Também atua como palestrante e consultor nas áreas artística e digital.



...







Mais tudoradio.com



tudoradio.com © 2001 - 2020 | Todos os direitos reservados
Marcas que pertencem ao tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.