Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Seja pelo celular, rádio do carro ou receptor tradicional… você já tem algum receptor de rádio com FM estendido (a partir de 76.1 FM)?

Enquete

Segunda-Feira, 12 de Dezembro de 2011 @ 09:10

Exclusivo: Santa Catarina ganha hoje duas novas FMs

Florianópolis - Uma é jovem e será direcionada a capital e a outra é adulta e voltada ao litoral Sul
Publicidade
O dia 12 de dezembro será uma data movimentada para o rádio de Santa Catarina. Hoje o estado passará a contar com duas novas estações em FM operando em centros importantes da região Sul do país. A região de Criciúma passa a contar com mais uma rádio adulta e a capital com uma emissora jovem. Acompanhe:

CAMISETAS TUDO RÁDIO
Vista o "rádio"! Veja os modelos e adquira já a sua! FRETE GRÁTIS! Clique aqui
 

Recentemente a RCR (Rede Catarinense de Rádio) inaugurou a MonteCarlo FM 97.7 de Gravatal, primeira emissora do grupo que é voltada ao publico adulto contemporâneo. Hoje a RCR inaugura a segunda emissora da marca, a MonteCarlo FM 90.3 de Criciúma, emissora que terá o mesmo trabalho artístico da 97.7 de Gravatal (inaugurada em junho desse ano).

A MonteCarlo de Criciúma será a nona FM da RCR e uma aposta do grupo na linha de rádio adulta. A nova emissora possui o profissional Caio Cezar como voz padrão, sendo o primeiro projeto artístico de perfil adulto a contar com os trabalhos desse profissional que é marca registrada de rádios de São Paulo, Distrito Federal, Pernambuco, entre outros estados.

"A MonteCarlo é confeccionada para quem gosta de música de classe.  A programação musical tem muita sensibilidade e bom gosto e é feita por quem realmente entende de música. Destaco também o jornalismo Montecarlo, focado nas últimas notícias, na velocidade que só o rádio imprime”, explica Luciano Zerbinatti, diretor de programação do Grupo RCR. O grupo conta também com afiliadas da Band FM, Jovem Pan 2, além das locais 105 FM, Cidade FM e 102 FM.

Já na Grande Florianópolis a estréia fica por conta do inicio dos trabalhos da Rádio X FM 105.1. Recentemente o Tudo Rádio noticiou sobre a presença dessa emissora nos arredores da capital catarinense, sendo uma FM ligada ao grupo que controla a popular Regional FM 106.5. Hoje a Rádio X estréia em definitivo para a Grande Florianópolis e tem o público jovem como alvo. A rádio também aguarda um aumento de potência para ampliar sua cobertura na capital.

Em breve mais detalhes sobre essas novas FMs. Utilize os "links" a seguir para ouvir as novas emissoras e ter acesso a mais informações sobre as rádios.

Colaborações de Luiz Fernando e Carlos Massaro


Escutar RÁDIO AO VIVO: Clique aqui para ouvir ao vivo a MonteCarlo FM através do Tudo Rádio

Escutar RÁDIO AO VIVO: Clique aqui para ouvir ao vivo a Rádio X FM através do Tudo Rádio

Escutar GUIA TUDO RÁDIO: Clique aqui para ver e ouvir a lista de rádios sintonizadas no litoral sul de Santa Catarina

Escutar GUIA TUDO RÁDIO: Clique aqui para ver e ouvir a lista de rádios sintonizadas na Grande Florianópolis

Escutar Leia mais - Exclusivo: Adulta MonteCarlo FM estréia tendo Caio Cezar como voz-padrão

Escutar Leia mais - Rádio X já pode ser sintonizada na Grande Florianópolis



A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags:

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com (veiculo que atua há mais de 19 anos voltado aos interesses do rádio brasileiro e de seus ouvintes). Formado em Comunicação Social / Jornalismo pela PUCPR, Daniel também já teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Também atua como palestrante e consultor nas áreas artística e digital.



...









tudoradio.com © 2004 - 2021 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.