Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 12 de Dezembro de 2011 @ 09:10

Exclusivo: Santa Catarina ganha hoje duas novas FMs

Florianópolis - Uma é jovem e será direcionada a capital e a outra é adulta e voltada ao litoral Sul
Publicidade
O dia 12 de dezembro será uma data movimentada para o rádio de Santa Catarina. Hoje o estado passará a contar com duas novas estações em FM operando em centros importantes da região Sul do país. A região de Criciúma passa a contar com mais uma rádio adulta e a capital com uma emissora jovem. Acompanhe:

CAMISETAS TUDO RÁDIO
Vista o "rádio"! Veja os modelos e adquira já a sua! FRETE GRÁTIS! Clique aqui
 

Recentemente a RCR (Rede Catarinense de Rádio) inaugurou a MonteCarlo FM 97.7 de Gravatal, primeira emissora do grupo que é voltada ao publico adulto contemporâneo. Hoje a RCR inaugura a segunda emissora da marca, a MonteCarlo FM 90.3 de Criciúma, emissora que terá o mesmo trabalho artístico da 97.7 de Gravatal (inaugurada em junho desse ano).

A MonteCarlo de Criciúma será a nona FM da RCR e uma aposta do grupo na linha de rádio adulta. A nova emissora possui o profissional Caio Cezar como voz padrão, sendo o primeiro projeto artístico de perfil adulto a contar com os trabalhos desse profissional que é marca registrada de rádios de São Paulo, Distrito Federal, Pernambuco, entre outros estados.

"A MonteCarlo é confeccionada para quem gosta de música de classe.  A programação musical tem muita sensibilidade e bom gosto e é feita por quem realmente entende de música. Destaco também o jornalismo Montecarlo, focado nas últimas notícias, na velocidade que só o rádio imprime”, explica Luciano Zerbinatti, diretor de programação do Grupo RCR. O grupo conta também com afiliadas da Band FM, Jovem Pan 2, além das locais 105 FM, Cidade FM e 102 FM.

Já na Grande Florianópolis a estréia fica por conta do inicio dos trabalhos da Rádio X FM 105.1. Recentemente o Tudo Rádio noticiou sobre a presença dessa emissora nos arredores da capital catarinense, sendo uma FM ligada ao grupo que controla a popular Regional FM 106.5. Hoje a Rádio X estréia em definitivo para a Grande Florianópolis e tem o público jovem como alvo. A rádio também aguarda um aumento de potência para ampliar sua cobertura na capital.

Em breve mais detalhes sobre essas novas FMs. Utilize os "links" a seguir para ouvir as novas emissoras e ter acesso a mais informações sobre as rádios.

Colaborações de Luiz Fernando e Carlos Massaro


Escutar RÁDIO AO VIVO: Clique aqui para ouvir ao vivo a MonteCarlo FM através do Tudo Rádio

Escutar RÁDIO AO VIVO: Clique aqui para ouvir ao vivo a Rádio X FM através do Tudo Rádio

Escutar GUIA TUDO RÁDIO: Clique aqui para ver e ouvir a lista de rádios sintonizadas no litoral sul de Santa Catarina

Escutar GUIA TUDO RÁDIO: Clique aqui para ver e ouvir a lista de rádios sintonizadas na Grande Florianópolis

Escutar Leia mais - Exclusivo: Adulta MonteCarlo FM estréia tendo Caio Cezar como voz-padrão

Escutar Leia mais - Rádio X já pode ser sintonizada na Grande Florianópolis



A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags:

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.