Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 21 de Dezembro de 2011 @ 19:02

Fim de Expediente | 21 de dezembro de 2011

São Paulo – Resumo das notícias publicadas hoje pelo Tudo Rádio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente Tudo Rádio.com.

Todos os dias, por volta das 19h00, os visitantes do Tudo Rádio acompanham um resumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é “tempo”, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura!

Acompanhe também esses destaques e outras curiosidades radiofônicas através do Twitter do Tudo Rádio.com. Clique aqui.


Notícias por Daniel Starck e Carlos Massaro

 

Transamérica promove doação de brinquedos na AACD

A Transamérica FM 100.1 de São Paulo promoveu uma ação social na manhã desta terça-feira. Em parceria com a banda Restart com a rede Ri Happy, que é voltada exclusivamente a brinquedos, a Transamérica realizou a doação de vários brinquedos para crianças atendidas pela AACD, entidade sem fins lucrativos que atende especialmente crianças portadoras de deficiência. Os brinquedos foram doados pela Ri Happy e por ouvintes da Transamérica. A entrega dos presentes foi feita na sede do hospital em São Paulo na manhã de ontem, dia 20, e emocionaram as crianças em tratamento na instituição.

CBN estréia afiliada em Porto Velho

A CBN FM 90.5 AM 780 de São Paulo acaba de conquistar mais uma afiliada presente numa capital de estado. Trata-se da CBN AM 1310 de Porto Velho, capital de Rondônia, emissora controlada pelo Sistema Gurgacz de Comunicação (que também mantém a Alvorada AM 900 e a RedeTV! na região). A inauguração da nova integrante da rede CBN ocorreu na última segunda-feira, 19 de dezembro, sendo mais uma capital coberta pela programação jornalística dessa rede nacional. Ainda segundo nota veiculada pelo Diário da Amazônia, a nova CBN Porto Velho terá dois horários locais, seguindo os padrões estabelecidos pela rede nacional. Das 07h30 as 10h00 Solano Ferreira ancora a emissora de Porto Velho e das 12h00 às 15h00 será a vez de Alisângela Lima. Essa grade local vai estrear apenas no dia 2 de janeiro, primeira segunda-feira de 2012.

Exclusivo: Mix FM anuncia sua grade especial de fim de ano


A Mix FM 106.3 de São Paulo já fechou o cronograma de programação especial nesse fim de ano. A emissora terá uma grade especial que segue uma linha parecida com os planejamentos executados nos anos anteriores. Recentemente o Tudo Rádio chegou a noticiar o planejamento promocional da emissora paulista nessa reta final de 2011. A partir das 22h00 do dia 31 de dezembro a Mix vai levar ao ar o seu especial “Reveillon da Mix”, com músicas, curiosidades sobre o que aconteceu no ano, quadros de humor, presença da equipe da rádo, entre outros elementos já conhecidos de sua programação. Esse programa irá ao ar até a virada de ano (que contará com contagem regressiva), sendo que nas primeiras horas do dia 1º a Mix vai executar sete horas de um programa especial com David Guetta, um dos principais nomes da música mundial e também já presente na grade da emissora.

BandNews FM promove “Meu Reveillon Inesquecível” em parceria com revista

A BandNews FM 89.5 de Belo Horizonte, em ritmo de fechamento de mais um ano, lançou uma promoção que vai presentear o ouvinte sorteado com uma viagem para Porto Seguro, um dos destinos mais procurados pelos brasileiros no verão. O sorteio ocorreu ontem e o ouvinte sorteado tem um prazo para retirar o prêmio. A promoção, em parceria com a revista Viagens Gerais, premiou um ouvinte que vai passar sete noites, com acompanhante, incluindo o Réveillon, no La Torre Resort, em Porto Seguro, na Bahia. O vencedor da promoção irá curtir quatro noites de festa com os shows de Ivete Sangalo, Chicletes com Banana, Claudia Leite, Araketu, Jammil, Tomate, Banda Eva e Capitão Axé.

Mais Nativa: Rede estréia afiliada no interior paulista


A Nativa FM 95.3 de São Paulo, representante de sua rede nacional, segue em destaque na redação do Tudo Rádio nessa segunda quinzena de dezembro. A emissora popular controlada pelo Grupo Bandeirantes de Rádio está na iminência de inaugurar mais uma afiliada no interior de São Paulo. Essa nova FM que integrará a rede a partir de hoje, além da inauguração ocorrida na última segunda-feira, dia 19, recolocou a Nativa como um dos destaques na expansão de redes nacionais. Hoje a Rede Nativa passará a contar com a Nativa FM 102.9 de Borborema, pequeno município do interior paulista localizado na região de Novo Horizonte. Para o radionauta se localizar melhor, essa nova FM da Nativa terá uma cobertura de sinal compreendida entre os intervalos das abrangências de outras duas FMs integrantes desta rede nacional, são elas: Nativa FM 91.9 de Araraquara e Nativa FM 89.7 de Catanduva. A Nativa FM 102.9 vai engrossar a lista de municípios paulistas cobertos pela marca.

Clipping: Dupla Chitãozinho e Xororó apoia campanha pela flexibilização do programa A Voz do Brasil

A Associação das Emissoras de Rádio e TV de São Paulo (AESP) lançou novo spot em campanha para aprovar o projeto de lei que autoriza as rádios a transmitir ‘A Voz do Brasil’ entre 19h e 22h.  Desde 1962, o programa é veiculado em cadeia nacional às 19h. A dupla sertaneja Chitãozinho e Xororó endossa a iniciativa na mensagem que tem duração de 30 segundos. A sugestão da AESP é que as rádios do Estado veicule o spot no mínimo duas vezes ao dia, no momento anterior e posterior à transmissão do programa. No áudio, a AESP pede que os radiodifusores e a sociedade cobrem dos deputados agilidade na aprovação da proposta que tramita no Congresso Nacional.

 

 

  ÚLTIMAS DO NOSSO TWITTER: @TudoRadio

A redação do Tudo Rádio.com retorna amanhã a partir das 7h00 (horário de Brasília)

Mande sua sugestão de pauta para [email protected]

Tags:

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.