Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 20 de Janeiro de 2012 @ 16:59

Acert reelege Edilmar Norões para a presidência da entidade

Fortaleza – Eleição ocorreu na quarta-feira e atual presidente foi reeleito por unanimidade

Publicidade

A Associação Cearense de Emissoras de Rádio e Televisão (Acert) será presidida por mais dois anos pelo jornalista e radialista Edilmar Norões. A chapa liderada por ele foi eleita por unanimidade, em assembléia realizada na última quarta-feira, em Fortaleza.

CAMISETAS TUDO RÁDIO
Vista o "rádio"! Veja os modelos e adquira já a sua! Clique aqui
 

De acordo com Norões, a diretoria pretende continuar o trabalho em defesa da liberdade de imprensa e de um ambiente regulatório mais adequado às exigências do mercado de comunicação. Norões cita como exemplo a necessidade de aprovação no Congresso Nacional do projeto de lei que amplia as opções de horário de veiculação do programa A Voz do Brasil.

“Temos uma diretoria presente e mobilizada, que nos ajuda a defender os interesses dos radiodifusores”, afirmou Norões. “Embora tenha sido uma chapa consensual, essa eleição foi a que teve o maior quórum registrado, em toda a história da entidade, o que demonstra o comprometimento do afiliado da Acert”, disse.

Formado em Direito, Edilmar Norões começou cedo na área da comunicação. Participou ativamente da implantação da TV Verdes Mares, inaugurada em janeiro de 1970, onde atua até hoje.

Com informações da Abert

Tags:

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.