Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 08 de Agosto de 2007 @ 00:00

Exclusivo: Transamérica Hits em mais uma cidade catarinense

Videira – A Transamérica Hits anuncia a estréia de mais uma afiliada em Santa Catarina. A região serrana de Videira passa a receber o sinal da rede popular paulista
Publicidade
A Transamérica Hits retoma a sua expansão no sul do país. A rede paulista conquista a sua sexta afiliada no estado de Santa Catarina. A emissora passa a operar na freqüência 102.9 FM, do município de Videira, interior catarinense. A cidade possui cerca de 50 mil habitantes e está localizada em uma região que recebe muitos turistas de várias partes do país. Nas proximidades a Transamérica Hits vai dividir espaço no dial com outras duas redes, a Jovem Pan 2 em 92.3 FM e a sua principal concorrente nacional, a Band FM em 97.3 FM (ambas com sede no município de Joaçaba).

Santa Catarina é o estado que tem mostrado mais receptividade para a expansão da Transamérica Hits. São seis emissoras operando no estado, sendo em cidades de portes pequeno e médio, todas em regiões populosas do estado. A rede ainda fica de fora dos maiores aglomerados urbanos do estado, as cidades de Joinville (que possui uma afiliada rede, mas operando com a portadora “Pop” em 91.1 FM), Blumenau (atingida por outra emissora da Transamérica Pop, em 99.7 FM) e Florianópolis.

Com as atuais afiliadas em Santa Catarina, a rede popular da Transamérica atinge centros importantes do estado, como Criciúma, Tubarão, Lages e Chapecó. Na região sul do Brasil já são 11 afiliadas, porém não existem retransmissoras nas capitais sulistas. Até 2005 a Transamérica Hits chegou a operar durante alguns anos em Curitiba e atualmente a rede atinge a cidade de Porto Alegre através de uma franqueada localizada em Glorinha, cidade próxima a capital gaúcha.



Por Daniel Starck – 08/08/2007
[email protected]





Nota: Podcast Tudo Rádio.com – Baixe arquivos de áudio (extensão mp3) para ouvir em seu mp3 player ou IPod. Você também poderá fazer sua seleção de arquivos radiofônicos em seu computador. Conheça essa novidade exclusiva do seu portal de rádios clicando aqui!






Tags:

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.