Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 01 de Março de 2012 @ 07:05

Emissora pública de Campo Grande estréia programa jornalístico

Campo Grande – Atração vai ao ar de segunda à sexta a partir das 7 hroas

Publicidade

A Rádio 104 FM 104.7 de Campo Grande estreia nesta segunda-feira, dia 5 de março, o radiojornal Repórter 104. Atração será uma revista radiofônica com prestação de serviços, entrevistas e reportagens sobre assuntos de interesse público. O programa vai ao ar de segunda a sexta, das 7h às 8h.

CAMISETAS TUDO RÁDIO
Vista o "rádio"! Veja os modelos e adquira já a sua! FRETE GRÁTIS! Clique aqui
 

Além das notícias do cotidiano, uma equipe de colaboradores vai esclarecer e discutir, por meio de quadros temáticos, questões relacionadas ao comportamento, trânsito, tempo, esporte e direitos do consumidor, além de duas novidades: um quadro sobre segurança com representantes das Polícias Militar e Civil, e do Corpo de Bombeiros do Estado, e outro com bate-papos musicais às sextas-feiras, com artistas de Mato Grosso do Sul.

Segundo a coordenadora de jornalismo da 104 FM, Vanusa Menegazzi, o diferencial do Repórter 104 será “a diversidade de conteúdos, privilegiando a sintonia com o ouvinte e sempre buscando fornecer informações que sejam úteis para seu dia-a-dia”. Para o gerente da emissora, Rodrigo Maia, o programa jornalístico inaugura uma nova era na grade da rádio. “A interação com os ouvintes por meio das redes sociais e a modernidade dão o tom da proposta de renovação da programação da 104 FM, e o jornalismo agora passa a integrar esse novo momento”, afirmou.

De acordo com o jornalista Clayton Sales, um dos âncoras do radiojornal, “a mescla de noticiário com revista radiofônica, com direito até mesmo à homenagens musicais, auxilia na melhor compreensão das informações que serão veiculadas nesse novo espaço”. Com nova plástica, os boletins informativos de hora em hora também terão o formato renovado, agora associado ao Repórter 104.

O programa também abrirá espaço para a participação da audiência através de vários recursos. Mensagens em SMS poderão ser enviadas para o telefone (67) 9276-4053 e as redes sociais também estarão disponíveis.

Com informações do site Agora MS


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags:

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.