Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 15 de Agosto de 2007 @ 00:05

Exclusivo: Tupi FM reestréia em Sorocaba

Sorocaba – A sertaneja Tupi FM, uma das lideres em audiência na capital paulista, está retornando ao dial de mais uma grande cidade do interior de São Paulo
Publicidade
A Tupi FM 104.1, segunda colocada no ranking geral de audiência de São Paulo segundo o Ibope, retoma suas atividades na cidade de Sorocaba. A rádio vai ocupar a concessão 100.5 FM, do município paulista (estação que já transmitiu a Tupi na cidade). Com a reestréia da retransmissora de Sorocaba, a rede da emissora sertaneja da CBS conquista sua terceira rádio no interior do estado, além da matriz na capital paulista e outra emissora no litoral. A nova retransmissora da Tupi terá novos estúdios e uma equipe local para preencher a grade de programação da rádio.

Segundo dados das últimas pesquisas de audiência em São Paulo, a Tupi FM tem mantido uma estabilidade relevante, sendo uma manutenção de seus índices no topo entre as mais ouvidas da capital paulista. Isso possibilita que o grupo CBS invista em sua rede, expandindo suas operações para outros centros brasileiros. Além da capital, a rede opera em Campinas (96.5, através de uma concessão do município de Santo Antônio de Posse), Gália (101.3, cidade localizada entre Bauru e Marília), Bertioga (89.9, litoral paulista), Sorocaba (reestréia em 100.5) e na capital federal (Brasília, na freqüência 98.3 FM).

Com a estréia da Tupi na freqüência 100.5 de Sorocaba ainda resta uma dúvida do local onde a emissora vai operar, já que a freqüência 100.5 está transmitindo a programação da popular Apollo FM para a capital paulista, supostamente a partir do município de São Roque. Em breve você acompanha mais detalhes sobre como será as operações de ambas as rádios que ocupam a mesma freqüência em menos de 100km.



Por Daniel Starck – 15/08/2007
[email protected]



Nota: Podcast Tudo Rádio.com – Baixe arquivos de áudio (extensão mp3) para ouvir em seu mp3 player ou IPod. Você também poderá fazer sua seleção de arquivos radiofônicos em seu computador. Conheça essa novidade exclusiva do seu portal de rádios clicando aqui!






Tags:

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.