Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 03 de Abril de 2012 @ 09:16

Vida FM prepara festival para promover novos nomes da música gospel

São Paulo – Vida Music Festival ajudará vencedores a lançarem suas músicas
Publicidade
A Vida FM 96.5 de São Paulo, emissora líder de audiência no segmento gospel segundo medição geral do Instituto Ibope, está preparando a realização de um festival voltado à musica gospel nacional. O planejamento tem a intenção de promover novos nomes para esse gênero musical, sendo que o aspirante a artista terá a possibilidade de gravar um álbum, ter sua produção executada pelas FMs integrantes da Rede Vida Sat, além da construção de uma representação on-line. As inscrições para o festival já estão encerradas e o evento leva o nome de “Vida Music Festival”.

CAMISETAS TUDO RÁDIO
Vista o "rádio"! Veja os modelos e adquira já a sua! FRETE GRÁTIS! Clique aqui
 

O festival será uma espécie de eliminatória e está em sua segunda edição (a primeira ocorreu no ano passado, sendo que a banda vencedora já está gravando o seu segundo álbum de estúdio, sendo resultado direto do retorno obtido após os artistas vencerem a edição passada do festival). Em 2011 foram centenas de inscritos que participaram das fases eliminatórias, acompanhados por um público durante vários finais de semana. Esse mesmo formato de eliminatórias será adotado na edição de 2012, sendo que as inscrições já foram encerradas (fechadas no último dia 31 de março).

O artista ou banda que vencer o festival vai ganhar a gravação de um CD em estúdio profissional, terá suas músicas divulgadas em toda a rede de FMs integrantes da marca Vida FM, além do desenvolvimento de um site personalizado com direito a ensaio fotográfico, criação da arte do encarte do cd, e ainda a distribuição de seu cd por uma gravadora do mercado. Durante as fases de eliminatórias a Vida FM deverá divulgar os locais das apresentações, além da possibilidade do público acompanhar o festival. Todos os detalhes do evento também estão presentes em um “hot site”.

O “Vida Music Festival” de 2012 também contará com uma rede de rádios em FM mais abrangente do que a cadeia do ano passado. A Vida FM de São Paulo iniciou no inicio de 2011 a expansão de sua rede, ampliando a cobertura da marca para outras regiões do Brasil. Até o presente momento (inicio de abril de 2012) a Vida FM Sat é integrada por FMs que cobrem mercados como São Paulo, Brasília, Porto Alegre, Recife, Maceió, João Pessoa e Teresina. Existe a expectativa de que novas FMs passam a integrar essa rede nos próximos meses.

Para mais detalhes sobre o festival basta acessar http://vidamusicfestival.com.br


Escutar RÁDIO AO VIVO: Clique aqui para ouvir a VIDA FM de São Paulo via Tudo Rádio.com 

Escutar Leia mais - Vida FM apresenta novo portal na internet e promove redes sociais

Escutar GUIA TUDO RÁDIO: Veja e ouça aqui a lista de rádios em FM e AM sintonizadas em SÃO PAULO  



A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags:

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.