Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 13 de Abril de 2012 @ 12:05

“Nova Brasil Notícia” supera a marca de 2 mil edições e Fast 89 FM comemora resultado do jornalismo

São Paulo – “Nova Brasil Notícia” completa duas mil edições e “Plugado 89” é líder no segmento jovem
Publicidade
A Nova Brasil FM 89.7 de São Paulo e demais emissoras de sua rede completaram ontem (12 de abril) a marca de 2 mil edições da atração jornalística Nova Brasil Notícia. O programa é uma mistura de músicas que compõe o perfil artístico da rádio e as principais notícias do momento. Com o “Nova Brasil Notícia” a Nova Brasil FM explora um horário propicio para rádio jornalismo, executando o noticiário durante o período de maior audiência desse gênero de programação no rádio brasileiro (segundo as medições do Instituto Ibope).

CAMISETAS TUDO RÁDIO
Vista o "rádio"! Veja os modelos e adquira já a sua! FRETE GRÁTIS! Clique aqui
 

Ontem, 12 de abril, dia que a Nova Brasil cravou 2 mil execuções do Nova Brasil Notícia, o programa contou com uma edição comemorativa, tendo inserções de depoimentos dos principais artistas que fazem parte do “playlist” musical da emissora como Oswaldo Montenegro, Luiza Possi, Pedro Mariano, Bruna Karan e Kid Abelha, artistas que estiveram presentes também na programação musical desta edição especial. A pauta jornalística do programa é baseada nas notícias consideradas mais importantes pelo mundo e também matérias de meio ambiente, cultura, esportes, cidadania e curiosidades.

O Nova Brasil Notícia vai ao ar de segunda à sexta das 06h00 às 08h00, intercalando duas notas jornalísticas a cada música executada. Na medição geral de audiência com base na pesquisa do Instituto Ibope a primeira hora do programa (faixa das 06h – segunda a sexta) coloca a Nova Brasil FM na liderança de audiência no segmento adulto-contemporâneo de São Paulo, público-alvo da emissora paulistana. Na segunda hora do Nova Brasil a rádio é segundo lugar em seu segmento e nono geral em um ranking com 39 rádios participantes.

Fast 89 FM: mais jornalismo na faixa da manhã em rádios musicais

Além da marca alcançada pelo Nova Brasil Notícia de 2 mil edições e bons números no resultado de audiência, outra rádio musical também tem uma atração jornalística em destaque no mercado de São Paulo. A Fast 89 FM 89.1 alcança a liderança no segmento jovem/pop da capital paulista na faixa das 07h (segunda à sexta) com a execução do programa “Plugado 89”, atração que mistura jornalismo de interesse do público da rádio com músicas que fazem parte do “playlist” da estação. A rádio também chega a alcançar o quinto lugar geral entre as FMs nessa faixa horária. Os dados são do Instituto Ibope.


Escutar RÁDIO AO VIVO: Clique aqui para ouvir a NOVA BRASIL FM o via Tudo Rádio.com  

Escutar RÁDIO AO VIVO: Clique aqui para ouvir a FAST 89 FM o via Tudo Rádio.com  

Escutar Leia mais - Audiência SP: Alpha se destaca mesmo com queda geral do mercado

Escutar GUIA TUDO RÁDIO: Veja e ouça aqui a lista de rádios sintonizadas em SÃO PAULO



A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags:

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.