Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Ao buscar por uma rádio, que tipo de conteúdo você procura?

Enquete

Terça-Feira, 28 de Agosto de 2007 @ 14:44

Polícia investiga suposto ritual satânico confessado durante culto

São Paulo - Ritual teria sido confessado no ar durante uma participação de ouvinte em uma FM da capital paulista voltada ao público evangélico. Não foi revelado o nome da emissora que recebeu a confissão desse suposto crime
Publicidade
A Polícia Civil investiga um suposto crime confessado por uma fiel durante um culto evangélico realizado ontem de manhã no Brás (região central de São Paulo).

Dois pastores da Igreja Universal do Reino de Deus localizada na avenida Celso Garcia foram chamados ontem ao 12º DP (Pari) para prestar depoimento sobre o suposto ritual de sacrifício cometido pela religiosa. Uma criança teria sido morta.

De acordo com os pastores, a fiel admitiu ter participado de uma "bruxaria" com a própria filha. Segundo ela, a menina foi estrangulada e o sangue da vítima, bebido pela mãe. Transmitido ao vivo por uma rádio FM, a confissão da evangélica foi ouvida por uma pessoa que resolveu acionar a Polícia Militar e denunciar o caso.

Os pastores Wanderson Dias Pereira, 34 anos, e João Barbosa de Carvalho, 50 anos, disseram à polícia que não têm como identificar a mulher porque, na hora da celebração, havia cerca de 5.000 pessoas no templo. Os pastores ficaram de entregar à polícia as gravações sonoras feitas no culto e também as imagens do circuito interno de câmeras do templo para que possam tentar identificar a investigada.

Segundo os pastores, ela é uma mulher parda, de 1,65 metro e manca de uma perna. No testemunho durante a celebração evangélica, a mulher teria dito também que é portadora de Aids e de câncer e que é ameaçada por um centro de bruxaria.

Segundo a polícia, ainda não há indícios que comprovem a ocorrência do crime, mas o caso será investigado.

O pastor Carvalho disse que a fiel estava "tomada por um espírito do mal" e que os pastores "a libertaram". Ele disse que esses testemunhos na igreja são comuns e que não passam de "encostos". O caso foi registrado como apologia ao crime.


Fonte: Folha de São Paulo - 28/08/2007
[email protected]




Nota: Podcast Tudo Rádio.com – Baixe arquivos de áudio (extensão mp3) para ouvir em seu mp3 player ou IPod. Você também poderá fazer sua seleção de arquivos radiofônicos em seu computador. Conheça essa novidade exclusiva do seu portal de rádios clicando aqui!






Todos os direitos são reservados ao Portal tudoradio.com, conforme a lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita são permitidas, desde que contenham os devidos créditos ao Portal tudoradio.com.

Tags:

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2022 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.