Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 25 de Abril de 2012 @ 10:09

Vida FM promove show “Canto pela Vida” que incentiva a doação de sangue

São Paulo – Evento tem os apoios do Hospital do Câncer de Barretos e da Prefeitura de São Paulo
Publicidade
A Vida FM 96.5 de São Paulo, emissora líder de audiência no segmento gospel de programação (dados do Instituto Ibope) e cabeça de uma recém-criada rede nacional em FM, já está anunciando a realização da edição 2012 do evento “Canto pela Vida”. Trata-se de uma ação que reunirá alguns dos principais nomes da música gospel e tem como finalidade a campanha de incentivo a doação de sangue e medula óssea. É esperado um público de aproximadamente 100 mil pessoas no local que será preparado no evento (na Praça da Luz, centro de São Paulo).

CAMISETAS TUDO RÁDIO
Vista o "rádio"! Veja os modelos e adquira já a sua! Clique aqui
 

O evento já está com ampla divulgação na programação normal da Vida FM de São Paulo e demais emissoras que integram a sua rede nacional. Em vários dias a rádio paulistana está realizando entrevistas com os artistas que já estão confirmados para a edição 2012 do “Canto pela Vida”. Alguns dos nomes que estarão presentes no evento: Diante do Trono, Asaph Borba, Regis Danese, Daniela Araújo, Ariely Bonatti, Jamily, Paulo César Baryuk, Juaribe Pagliarin, Nívea Soares, Renato Vianna, Marcelo Aguiar, entre outros. O evento ocorrerá no dia 16 de junho na Praça da Luz, em frente da Pinacoteca do Estado de São Paulo.

O “Canto pela Vida” visa incentivar o público presente a doar sangue e medula óssea. Essa ação tem o apóio do Hospital do Câncer de Barretos, referencia na sua área de atuação. A Prefeitura de São Paulo também apóia a campanha e a realização desse evento que leva a marca e o nome da Vida FM. A emissora também preparou uma página de internet totalmente voltada à edição 2012 do “Canto pela Vida”, com informações sobre os shows, artistas confirmados, vídeos das entrevistas realizadas na Vida FM, detalhes para imprensa (como o credenciamento de equipes), informações das edições anteriores, entre outros detalhes relevantes.

A última edição do “Canto pela Vida” ocorreu em novembro do ano passado no Credicard Hall. No rádio a emissora está expandindo sua rede nacional que, além de São Paulo (cabeça de rede), já está presente na Grande Porto Alegre, Recife, Maceió, João Pessoa, Teresina e Brasília.

Mais detalhes sobre o evento e a campanha de doação de sangue estão no site http://www.cantopelavida.com.br


Escutar Clique aqui para ouvir ao vivo a VIDA FM através do Tudo Rádio

Escutar Leia mais - Vida FM promove mais uma edição do "Canto pela Vida"

Escutar Veja aqui a lista de rádios em FM sintonizadas em SÃO PAULO



A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags:

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.