Tudo Rádio
ÚLTIMAS DA
REDAÇÃO
NotíciaCarlos Massaro

Capital paulista será sede de Congresso de Comunicação Corporativa


A capital paulista vai sediar o Congresso Mega Brasil de Comunicação, que será realizado entre os dias 29 e 31 de maio, no Centro de Convenções Rebouças. O tema central é A nova Comunicação, a nova Sociedade, o novo Brasil. O encontro é voltado para profissionais de Comunicação Corporativa;

CAMISETAS TUDO RÁDIO
Vista o "rádio"! Veja os modelos e adquira já a sua! FRETE GRÁTIS! Clique aqui
 

O encontro terá cerca de 50 apresentações, entre cursos, palestras, conferências, fóruns e homenagens. O presidente da Rede Jovem Pan, Antonio Augusto Amaral de Carvalho, o Tuta, será homenageado com o Prêmio Personalidade da Comunicação 2012.

Nomes como os do ex-ministro Miguel Jorge e do diretor de Conteúdo do Grupo Estado, Ricardo Gandour, são apenas dois dos destaques, além de quatro convidados internacionais. As inscrições estão abertas e o temário completo pode ser conferido no site da Mega Brasil - www.megabrasil.com.br. Outras informações pelo 11-5576-5600.

Compartilhar:
Carlos Massaro

Carlos Massaro

  • Carlos Massaro – Radialista e jornalista, já atuou como coordenador artístico da Band FM de Promissão/SP e como locutor nas afiliadas da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa FM de Avaré/SP. Também trabalhou como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP, além da Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3, ambas de Ourinhos/SP. É advogado inscrito na OAB/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Está no tudoradio.com desde 2009, sendo responsável pela atualização diária da redação do portal. LinkedIn
  • Leia também