A Venenosa FM, emissora jovem voltada ao rock, segue no ar em rede, mas com uma pequena modificação em sua lista de retransmissoras. Em vez de cinco localidades, o site da rádio fluminense indica quatro retransmissoras, duas no estado do Rio de Janeiro, uma em Minas Gerais e a outra em Goiás. Todas emissoras estão ligadas ao grupo de comunicação que controla a Venenosa FM. A novidade é a ausência da retransmissora de “Bom Jesus”.
Segundo informações do próprio site da emissora, foi indicada uma retransmissora da rede Venenosa em “Bom Jesus”, no estado do Rio de Janeiro. Na verdade o município correspondente é Bom Jesus do Itabapoana, localizado na divisa com o Espírito Santo. A concessão 98.1 FM, indicada como retransmissora, é da cidade de São José do Calçado, já em território capixaba. Não era erro considerar que a Venenosa teve uma ligação com o Espírito Santo, aumentando o número de estados atingidos para quatro.
A rede fluminense segue no ar investindo em sua programação. A emissora que representa o marco zero da rede é a
FM 90.9 de Rio Bonito, porém a Venenosa já atinge outros grandes centros brasileiros, como
Uberlândia e
Goiânia. Os ouvintes do
Rio de Janeiro aguardam uma possível estréia da rede rock em terras cariocas.
Nota: Podcast Tudo Rádio.com – Baixe arquivos de áudio (extensão mp3) para ouvir em seu mp3 player ou IPod. Você também poderá fazer sua seleção de arquivos radiofônicos em seu computador. Conheça essa novidade exclusiva do seu portal de rádios clicando aqui!
Tags: