Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 28 de Maio de 2012 @ 17:03

Radialista é alvo de atentado no interior do Rio Grande do Norte

Caicó – Luiz Jurandir de Medeiros por quatro disparos e está internado

Publicidade

O radialista Luíz Jurandir de Medeiros, mais conhecido por "Carneirinho", que trabalha pela Caicó AM 1290 de Caicó, no interior do Rio Grande do Norte, foi alvo de atentado em frente a residência onde mora. Segundo as informações, o estado de saúde é estável com boa evolução, de acordo com avaliação dos médicos do Hospital Walfredo Gurgel, para onde ele foi encaminhado depois de receber os primeiros atendimentos em Caicó.

CAMISETAS TUDO RÁDIO
Vista o "rádio"! Veja os modelos e adquira já a sua! FRETE GRÁTIS! Clique aqui
 

Segundo informações do site do jornal Tribuna do Norte, o atentado ocorreu por volta das 23 horas e 20 minutos da noite de sábado, (26), quando Jurandir chegava de carro em casa com sua esposa.  Dois homens em uma moto se aproximaram do casal e um dos ocupantes abriu fogo atingindo Jurandir quatro vezes, sendo um tiro no peito, em um dos braços, e duas vezes nas costas.

Os homens não esboçaram reação de tentar roubar o empresário e fugiram com destino ignorado. A Polícia Militar foi acionada e realizou diligências, mas, não conseguiu encontrar os responsáveis pelo atentado. O socorro inicial ao comerciante foi feito por uma viatura do Grupo Tático Operacional - GTO do 6º BPM, que foram os primeiros a chegar na cena do crime.

Na Urgência do Hospital Regional de Caicó, ele foi atendido e depois encaminhado para Natal, onde ficou até a manhã de domingo, aguardando uma vaga no Hospital Walfredo Gurgel. Os médicos que fizeram uma avaliação no caicoense, disseram que seu quadro neorológico eram satisfatório.

Foi avaliada a possibilidade de ser feita uma cirurgia, mas foi logo foi descartada. Uma das  balas ficou alojada num local onde os médicos acharam melhor ainda não mexer, pois isso não lhe traria complicações. Depois da avaliação positiva os médicos confirmaram que Luíz Jurandir poderia receber alta nesta segunda-feira, devendo retornar a Caicó, para dar continuidade na recuperação.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags:

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.