Terça-Feira, 05 de Junho de 2012 @ 15:33
São Paulo – Marcelo Di Lallo e Sílvio Valente não fazem mais parte da equipe da emissora
A Estadão ESPN FM 92.9 e AM 700 de São Paulo está desfalcada de dois profissionais de sua equipe esportiva. Os jornalistas Marcelo Di Lallo e Silvio Valente deixaram a emissora recentemente. Os dois profissionais faziam parte da produção da emissora e Di Lallo também desempenhava a função de plantonista nas transmissões esportivas e apresentava alguns programas.
LIQUIDAÇÃO LOJA TUDO RÁDIO
Vista o "rádio"! TODOS os modelos em promoção! Clique aqui
Segundo o blog Cheni no Campo, do jornalista Anderson Cheni, Di Lallo está na ESPN desde 2007. O profissional faz parte da primeira equipe da emissora, desde o início da parceria da ESPN com a então Eldorado FM. O jornalista anunciou a sua saída em seu perfil no Twitter. Ele deixou a seguinte frase: “Hora de dar adeus à ESPN Brasil e à radio Estadão-ESPN. Abraços aos amigos, companheiros e fãs de esportes. Foi um prazer”, postou.
A informação sobre a saída dos dois profissionais foi divulgada na manhã desta segunda-feira, 4, pelo Cheni no Campo, blog editado pelo jornalista Anderson Cheni. De acordo com a página, a Estadão ESPN vai anunciar, em breve, novidades para os lugares de Di Lallo e Valente.
A emissora prepara uma cobertura especial para a Conferência das Nações Unidas sobre Desenvolvimento Sustentável, a Rio+20, que será realizada de 13 a 22 de junho, no Rio de Janeiro. A Estadão ESPN faz parte do projeto Radar Rio+20, que objetiva transmitir informações sobre a Conferência, em parceria com o GVCes, Instituto Socioambiental e Instituto Vitae Civilis.
Entre as ações, está a manutenção de site e a distribuição de livreto que aborda os dois temas centrais que estarão em debate na Rio+20, “Economia Verde e Governança”, além de trazer um panorama histórico dos debates sobre Desenvolvimento Sustentável na ONU. A emissora é a parceria de mídia da iniciativa.