Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 06 de Junho de 2012 @ 11:55

Exclusivo: Mix FM estréia nessa segunda em Cuiabá

Cuiabá – Rádio já foi apresentada ao mercado local
Publicidade
A Mix FM 94.3 de Cuiabá já tem data de estréia definida no mercado do Mato Grosso. Segundo Marco Antônio Martins, gerente geral da Rede Mix de Rádio, a inauguração oficial ocorrerá na próxima segunda-feira, dia 11 de junho, às 15h00 (horário de Brasília), sendo 14h00 no horário local de Cuiabá. Ontem, 5 de junho, foi realizado um coquetel para a apresentação da Mix FM ao mercado local, evento que contou com a presença de mídias, empresários e autoridades locais. A Mix FM de Cuiabá será a 13ª emissora da rede paulista a operar a partir de uma capital de estado.

LIQUIDAÇÃO LOJA TUDO RÁDIO
Vista o "rádio"! TODOS os modelos em promoção! Clique aqui
 

A nova afiliada da Mix FM será operada pelo mesmo grupo que controla a popular/eclética Mega FM 95.9, um dos principais projetos de rádio na capital mato-grossense (que também conta com outras duas FMs instaladas no interior do estado). A Mix FM substituí a local Cidade FM, emissora que tinha uma programação voltada ao público jovem local e era operada através de outra direção. A 94.3 FM foi adquirida pelo grupo da Mega FM que já tinha a intenção de contar com a Mix FM em Cuiabá. A emissora já está com os ajustes técnicos finalizados e pronta para receber o sinal via-satélite da Rede Mix de Rádio.

Operando em 94.3 FM a Mix FM de Cuiabá será a 13ª emissora da rede presente em uma capital, 24ª rádio integrante da marca Mix FM e primeira afiliada da rádio paulista no estado do Mato Grosso. Cuiabá conta com uma população superior a marca de 550 mil habitantes, número que é elevado pela vizinha Várzea Grande (com cerca de 255 mil habitantes). Nos últimos anos o mercado de rádio jovem era disputado pela Cidade FM 94.3 e a Jovem Pan 2 FM 93.3 (rádio que será a principal concorrente da Mix FM em Cuiabá, repetindo mais uma disputa entre as duas redes como já ocorre em outros centros brasileiros).

Nos últimos oito meses a Mix FM ampliou a sua presença em capitais, inaugurando afiliadas em Curitiba (novembro) e Belém (dezembro). No Centro-Oeste a Mix FM já conta com uma afiliada em Brasília, no ar em 88.3 FM. Além de Cuiabá e Brasília, outras 11 capitais de estado recebem o sinal da Mix FM, são elas: São Paulo (106.3 FM), Rio de Janeiro (102.1 FM), Fortaleza (95.5 FM), Manaus (100.7 FM), Curitiba (91.3 FM), Recife (103.1 FM), Belém (100.9 FM), Natal (103.9 FM), Maceió (97.7 FM), João Pessoa (93.7 FM) e Vitória (106.9 FM).

A Rede Mega, grupo que adquiriu a 94.3 FM para implantar a Mix FM em Cuiabá, também mantém as rádios Mega 95 FM 95.9 da capital mato-grossense, além das emissoras Mega 99 FM 99.3 de Rondonópolis e Mega 96 FM de Nova Mutum.


Escutar GUIA TUDO RÁDIO: Veja e ouça aqui a lista de rádios sintonizadas em CUIABÁ

Escutar RÁDIO AO VIVO: Clique aqui para ver e ouvir a lista de emissoras da REDE MIX DE RÁDIO 

Escutar Leia mais - Exclusivo: Mix FM e iTunes Brasil fecham parceria

Escutar Leia mais - Exclusivo: Mix FM confirma estréia em Cuiabá



A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags:

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.