Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 26 de Julho de 2012 @ 08:04

Segurança de José Serra agride repórter da Jovem Pan AM em São Paulo

São Paulo – Segurança não faria parte de equipe que normalmente acompanha o candidato

Publicidade

O repórter André Guilherme Delgado Vieira, da Jovem Pan AM 620 de São Paulo, teria sido agredido por um segurança do candidato à prefeitura de São Paulo José Serra (PSDB) durante entrevista coletiva realizada na capital paulista na última terça-feira. O segurança que teria cometido a agressão não seria da equipe que normalmente acompanha o candidato e o chefe de segurança ligou para o jornalista se desculpando pelo ocorrido.

Segundo informações do Portal Terra, André contou que quase no fim da coletiva, o segurança identificado como Issardi disse a ele que a entrevista havia terminado e que ele deveria se retirar do local. "Eu disse a ele que a Marcela - assessora de imprensa do Serra - ainda estava lá e que o candidato continuava falando e que eu iria continuar no local. De repente, levei um soco nas costas, na altura dos rins e uma agressão na virilha com algum objeto que não vi qual era. Ele ainda me deu um chute na canela. Como doeu muito, revidei e dei uma cabeçada nele".

Outros seguranças da equipe do político apartaram o início da confusão e o repórter deixou o local. Segundo ele, que costuma acompanhar eventos em que José Serra está presente, o segurança não faz parte da equipe que acompanha o candidato. "O Serra não viu nada do que aconteceu porque estávamos na frente dele. Ele deve ter ouvido a confusão e, como alguns manifestantes estavam sendo duros com ele, deixou o local", comenta o repórter. André Vieira diz que, após o incidente, ficou com medo. "Fiquei com medo, pois não sei se ele é PM e também porque revidei a agressão".

De acordo com o repórter, o chefe da segurança do candidato, bem como o coordenador da campanha do tucano Fabio Portela ligaram para ele se desculpando pelo acontecimento. "O chefe de segurança do Serra, que conheço há anos, se desculpou comigo e disse que vai afastar ou mesmo demitir o segurança, pois a conduta dele foi inadequada".


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Jovem Pan AM, agressão, candidato, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do Tudo Rádio:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil

Entre em contato com o portal clicando aqui.