Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 02 de Agosto de 2012 @ 18:06

Fim de Expediente | 2 de agosto de 2012

São Paulo – Resumo das notícias publicadas hoje pelo Tudo Rádio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente Tudo Rádio.com.

Todos os dias por volta das 18h, os visitantes do Tudo Rádio acompanham um resumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é “tempo”, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura!
 

105 FM e Super Nova contam com helicóptero e ônibus no norte de Santa Catarina

As rádios 105 FM 105.7 e Super Nova FM 101.9, emissoras controladas por um mesmo grupo de comunicação, contam com um helicóptero e um ônibus para a realização de ações promocionais no norte de Santa Catarina. Com foco nas regiões de Jaraguá do Sul e Joinville, essas duas rádios possuem uma estrutura técnica que chama a atenção do mercado de rádio do sul do país, seja no sistema de transmissão das duas estações, como também no material disponibilizado para a realização de ações promocionais e comerciais.

Nova Brasil segue divulgando festival de MPB que será realizado em São Paulo

A Nova Brasil FM 89.7 segue fazendo a divulgação do seu “Festival Nova Brasil”, evento musical que reúne os principais nomes da MPB atual em São Paulo. O festival está na terceira edição e é uma grande exposição da marca da emissora. O Festival Nova Brasil será realizado na Arena Anhembi, local tradicional de realização de eventos de médio a grande porte na capital paulista, marcado para o dia 1º de setembro. Na lista de artistas estão Lulu Santos, Seu Jorge, Zélia Duncan e Vanessa da Matta, atrações que estarão no palco do Anhembi no dia 1º de setembro. Os ingressos já estão a venda e a Nova Brasil iniciou hoje segunda fase da campanha de divulgação do festival.

Nativa e Band FM apóiam festa de grande porte no interior de São Paulo

As redes populares do Grupo Bandeirantes de Comunicação (Band FM e Nativa FM) estão entre os apoiadores da edição 2012 do Jaguariúna Brahma Country Festival, um dos maiores eventos do gênero. Os shows estão sendo realizados no inicio do mês de agosto e um dos palcos do evento leva o nome da Nativa FM. A estrutura está montada em Jaguariúna (cidade da região metropolitana de Campinas) e está movimentando as FMs locais da região. A área recebe o sinal de duas FMs da Rede Nativa e uma da Band FM, apoiadoras do festival.

Encontro promovido pela Aesp debateu digitalização do rádio AM em São Paulo

A Associação das Emissoras de Rádio e Televisão de São Paulo (Aesp) promoveu no 31, o 1º Encontro do Comitê do Rádio AM. O evento foi realizado no Hotel Braston e contou com grande presença de público que discutiu a digitalização do rádio no Brasil. Um dos principais objetivos do evento foi discutir soluções para a digitalização da transmissão das Ondas Médias no país. A migração das emissoras AM para os canais 5 e 6 de televisão seria  uma delas. A proposta é defendida pela Abert e endossada pelas associações estaduais de radiodifusão e foi um dos assuntos tratados durante o encontro.

Emissoras do Grupo Bandeirantes de Comunicação transmitem debates de candidatos a prefeito

As rádios jornalísticas do Grupo Bandeirantes de Comunicação irão retransmitir o primeiro debate dos candidatos a prefeito de São Paulo. A BandNews FM 96.9 e a Bandeirantes AM 840 e FM 90.9 farão cobertura do evento, que terá a participação de todos os candidatos ao cargo de prefeito da maior cidade da América Latina. O debate terá transmissão ao vivo pelas emissoras e pela TV Band. O primeiro debate entre os candidatos à prefeitura de São Paulo acontece nesta quinta-feira, a partir das 21h30. Nas cidades onde a BandNews FM está presente, a emissora vai retransmitir o debate de sua praça de origem.

Liberdade FM dá carro zero em promoção para Dia dos Pais em Belo Horizonte

A rádio líder de audiência na capital mineira vai dar um carro zero quilômetro em promoção para o Dia dos Pais. A Liberdade FM 92.9 de Belo Horizonte vai sortear em Ford Ka no próximo dia 10 de agosto para os ouvintes que participarem da promoção da emissora. Para concorrer ao veículo, o ouvinte deve acompanhar a programação da rádio e anotar dois horários em que ouviu a buzina característica da promoção. A promoção teve início no dia 28 de maio e o sorteio será realizado no dia 10 de agosto, às 16 horas, no programa Turma da Alegria diretamente da concessionária Espaço Ford, onde será feito o sorteio.

 

A redação do Tudo Rádio.com retorna amanhã a partir das 8h00 (horário de Brasília)

Mande sua sugestão de pauta para [email protected]

Tags:

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.