Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 05 de Outubro de 2007 @ 00:10

Tupi de Sorocaba opera normalmente

Sorocaba – Problemas de energia elétrica motivaram a saída do ar da Tupi FM na cidade. Rádio opera normalmente no dial de uma das maiores cidades do estado
Publicidade
A Tupi FM 100.5 de Sorocaba está operando normalmente na cidade. Recentemente a emissora esteve fora do ar por problemas na distribuição de energia na região onde a Tupi está instalada. Com isso, a emissora segue operando local na cidade, dando seqüência nos planos de fortalecer a marca Tupi em Sorocaba, com a intenção de repetir o sucesso alcançado na capital paulista.

Em São Paulo a Tupi FM 104.1 é uma das lideres de audiência, segundo informações obtidas pela pesquisa do Instituto Ibope. A programação da rádio prioriza a música sertaneja e a interatividade com os ouvintes. A Tupi demonstra uma certa intenção de investir em suas retransmissoras ao anunciar as operações em Sorocaba e na região metropolitana de Campinas.

Já em Campinas a Tupi FM 96.5 (concessão do município de Santo Antônio de Posse) inaugurou uma página on-line voltada aos ouvintes da emissora na região. Apesar de transmitir a partir da praça original de sua concessão, a Tupi FM 96.5 está com sua sede localizada em Campinas, cidade alvo da emissora sertaneja.


Leia mais:
02.10 - Tupi fora do ar em Sorocaba


Por Daniel Starck – 05/10/2007
[email protected]



Nota: Podcast Tudo Rádio.com – Baixe arquivos de áudio (extensão mp3) para ouvir em seu mp3 player ou IPod. Você também poderá fazer sua seleção de arquivos radiofônicos em seu computador. Conheça essa novidade exclusiva do seu portal de rádios clicando aqui!






Tags:

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.