Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 06 de Setembro de 2012 @ 12:03

Vida FM promove Expocristã 2012 que será realizada em São Paulo

São Paulo – Evento é uma feira de negócios voltada ao segmento gospel de todo o Brasil

Publicidade

A Vida FM 96.5 de São Paulo segue promovendo diversos eventos na capital paulista no intuito de divulgar sua marca aos ouvintes paulistanos. A rádio está promovendo a Expocristã 2012, é uma feira de negócios que reúne artistas, gravadoras, editoras e comerciantes ligados ao mercado de produtos religiosos. O tradicional evento é um dos principais do segmento e será realizado no final de setembro.

Nos 10 anos anteriores, a feira foi palco de um crescimento substancial do mercado gospel no Brasil. A edição 2012 do evento irá acontecer entre os dias 25 e 30 de Setembro, com dois dias reservados para lojistas e três abertos ao público. Os investimentos de grandes empresas do ramo fonográfico no mercado gospel, como Som Livre e Sony Music aumentam ainda mais a relevância do setor, o que reflete na importância do evento.
 
Em 2012, assim como em outros anos, milhares de pessoas de todo o Brasil visitarão a maior feira de produtos gospel do país, conferindo lançamentos de CD’s, DVD’s, livros, material de estudo teológico, equipamentos de sonorização de igrejas, além dos shows programados para cada dia. No primeiro dia haverá o esperado Congresso Consumidor Cristão em que trazem práticas para atender o segmento rumo aos 100 milhões de evangélicos. Os pastores terão oportunidade de participar do painel que irá debater o crescimento do grupo.
 
Dia 25 os pastores participam da celebração inaugural e do café da manhã do Cimeb. Além da ministração e louvor haverá momento de consagração do evento e corte de fita. Dias 26,27 e 28 haverá ainda treinamento para pastores e lideres sobre gestão com as editoras, gravadoras e entidades. No dia 28 está programado as 18h o lançamento do filme 3 Histórias, um Destino da Graça Filmes. A entrada para pastores, lojistas, livreiros, crianças até 12 anos e idosos, a partir de 60 anos, é gratuita. Nos três primeiros dias a entrada é exclusiva a pastores, lojistas e livreiros. 
 
Por tudo isso, a Vida FM está investindo na promoção do evento no intuito de divulgar a sua marca junto ao seu público alvo. A rádio é uma das mais ouvidas da capital paulista e líder no segmento gospel. Além disso, a emissora paulistana é líder de uma rede que conta com rádios em Porto Alegre (105.9 FM), Brasília (101.3 FM), Recife (101.7 FM), João Pessoa (101.1 FM), Teresina (87.9 FM), Maceió (99.1) e a última a fazer parte da rede, a Vida FM 92.3 de Salvador.

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Vida FM, evento, feira gospel, promoção, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.