Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 18 de Setembro de 2012 @ 07:58

Transcontinental destaca posição defendida no ranking do Instituto Ibope

São Paulo – Emissora aparece na liderança dos principais períodos da pesquisa de audiência na Grande São Paulo

Publicidade

A Transcontinental FM 104.7 de Mogi das Cruzes, atual líder geral de audiência em São Paulo segundo pesquisas recentes realizadas pelo Instituto Ibope, está destacando em várias frentes os resultados obtidos pela estação na medição. Em seu portal a emissora destaca o gênero musical “samba” como seu carro-chefe e responsável pelo momento vivido pela FM, ligando esse estilo diretamente com a atual condição de audiência da Transcontinental em São Paulo e região metropolitana. A emissora também realiza ações e executa matérias referentes ao resultado em sua grade.

No planejamento da Transcontinental existe uma ação promocional referente ao resultado no Instituto Ibope. A emissora paulista está anunciando que irá premiar ouvintes que aderirem a promoção com diversos prêmios. Trata-se da ação “Festival de Prêmios”, que irá contemplar os participantes com os seguintes itens: Bicicleta, Playstation, Nintendo 3DS, Microsystem, iPad, iPhone, Notebook, Câmera Digital, Televisão, Celular, Brinquedos, CDs, DVDs, Eletrodomésticos e Eletroeletrônicos em geral, Passaportes para os Parques de Diversão, Ingressos para shows, entre outros prêmios. Para participar os interessados devem ingressar no site da FM ou fazer o cadastro via telefone (11) 4791.8500.
 
Além dos sorteios de prêmios a rádio também está apoiando diversos eventos musicais com a intenção de expor sua marca em locais que possuem a presença de seu público alvo, auxiliando na manutenção de seus resultados de audiência. Alguns nomes famosos conhecidos pelos ouvintes da FM são os “carros-chefes” de algumas ações promocionais. A Transcontinental também utiliza ferramentas virtuais como as redes Twitter e Facebook para propagar suas atividades entre seu público, também prospectando ouvintes que estão fora da área de cobertura da 104.7 FM de Mogi das Cruzes.
 
Na última medição geral de audiência a Transcontinental FM manteve a primeira colocação geral nos principais períodos da pesquisa, com destaque para o 05h-00h (todos os dias e locais) e também 06h-19h (segunda à sexta), ambos referentes ao trimestre junho à agosto desse ano. Nos últimos meses a 104.7 FM defende o título de rádio mais ouvida de São Paulo e região metropolitana, tendo como principais concorrentes de colocação as rádios Tupi FM 104.1 e Nativa FM 95.3 (ambas sediadas em São Paulo, porém com diferenças de gêneros no projeto artístico em relação a Transcontinental, sendo emissoras voltadas a música sertaneja).
 
Saiba mais sobre o atual panorama do ranking de audiência FM de São Paulo clicando aqui

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Transcontinental, audiência, promoções, internet, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.