Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 17 de Outubro de 2007 @ 12:35

Quero Rock: mais um projeto nas mãos do Playcast

Curitiba – Uma webrádio lançada para divulgar a música curitibana. A Rádio Quero Rock é a mais nova parceira do portal Tudo Rádio.com e do Playcast
Publicidade
Uma idéia inovadora já está no ar. A Rádio Quero Rock é a primeira emissora totalmente voltada a musica curitibana. Bandas de rock da capital paranaense que geralmente não tem espaço para divulgarem seus trabalhos, terão o total apoio dessa emissora que tem como objetivo difundir o rock curitibano pelo Brasil. O mercado local dificilmente abre esse tipo de “brecha” para as produções das bandas de Curitiba.

A Rádio Quero Rock é uma idealização do portal Quero Rock, no ar desde fevereiro de 2007 o site passou por várias reformulações e agora pretende investir em várias ações para a propagação dessa idéia. O Quero Rock está prestes a ganhar uma sede física e em breve contará com a sua rádio com uma grade de programação fechada. Até o momento, a webrádio Quero Rock opera em caráter experimental, executando músicas locais, além de divulgar ao vivo o nome das bandas executadas pela rádio no site Quero Rock.

O Playcast é o servidor que mantém a Quero Rock no ar. O acordo foi firmado no mês passado, antes mesmo da inauguração oficial do mais novo serviço oferecido pelo portal Tudo Rádio.com. Para mais detalhes basta acessar o endereço www.playcast.com.br. O site da webrádio curitibana é o www.querorock.com.br.


Por Daniel Starck – 17/10/2007
[email protected]





Nota:   Podcast Tudo Rádio.com – Baixe arquivos de áudio (extensão mp3) para ouvir em seu mp3 player ou IPod. Você também poderá fazer sua seleção de arquivos radiofônicos em seu computador. Conheça essa novidade exclusiva do seu portal de rádios clicando aqui!






Tags:

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.